Fourteen

15.6K 1.7K 81
                                    


Jungkook p.o.v
Depois da minha "discussão" com o Jimin, ele se afasta, eu fiquei sem clima para ficar com a CL, então só me despeço dela e entro dentro do carro e dirijo até a minha casa.

Após alguns minutos estaciono meu carro na garagem e sem demora entro em casa, bato a porta com força, fazendo um barulho alto e o mesmo faço com outras portas por onde eu passava.

Se passaram alguns minutos até que escuto Jihyo falando com alguém no telefone, e logo saindo de casa, não liguei muito, por que ela já era bem grandinha e já sabia se cuidar, palavras dela.

Logo depois da saida dela, vou até o banheiro e tomo uma banho rápido. Acena de Jimin desmaiando não saia de minha mente.

⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳
Logo escuto a porta da sala se abrir, e Jihyo me chamar.

-JUNGKOOK VEM AQUI AGORA- ela grita e eu logo desço indo até onde ela estava - que merda você fez com o Jimin.

-Do que você está falando? - pergunto sem entender.

-O Jimin desmaiou, por sua culpa! - ela fala com seus olhos marejando.

-Ele está bem? oque ele tem? - pergunto realmente preocupo com ele.

-Ele está bem, já está em casa, passou por muito estresse e acabou desmaiando- Jihyo andava de um lado para o outro.

-Que bom- falo aliviado.

-Jungkook você ainda não percebeu que ele.. - sua voz morre no fim da frase.

-Ele o que Jihyo?

-QUE ELE GOSTA DE VOCÊ , JUNGKOOK, SIM O JIMIN É APAIXONADO POR VOCÊ, ELE NÃO DISSE MAS DA PRA VER PELO OLHAR DELE QUANDO TE VE, O JIMIN NUNCA NAMOROU OU SEQUER TRANSOU COM ALGUÉM POR QUE ELE ESTAVA ESPERANDO O MOMENTO CERTO COM VOCÊ, E VOCÊ SÓ USOU ELE - ele explode.

Quando Jihyo disse aquelas palavras meu coração começou a celerar, eu nunca tinha reparado nos olhares dele sobre mim, pois ele só era o melhor amigo da minha irmã.

-NÃO FALE O QUE VOCE NÃO SABE! EU NÃO USEI ELE, EU PERGUNTEI SE ELE QUERIA ISSO E ELE ACEITOU, E OUTRA EU NÃO DEVO SATISFAÇÃO DA MINHA VIDA PRA VOCÊ, ME DEIXA EM PAZ VOCE E SEUS AMIGUINHOS- digo gritando com ela.

Subo pro meu quarto, e fechando novamente a porta com brutalidade, passo o resto da noite lá trancado, pensando nas palavras de minha irmã, acabo dormindo do jeito que eu estava, não comi e nem fiz nada, apenas dormi pensando em Jimin.

☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️
Acordo com a luz do sol na minha cara ,tinha esquecido de fechar as cortinas,
levanto da cama indo até o banheiro, tomo um banho rápido, me seco e logo coloco uma box, um short de moletom, uma camiseta preta e o mesmo chinelo.

Desço e vou até a cozinha, me depararo com a Jihyo sentada no sofá mexendo no celular, como já tinha café da manhã eu apenas como, e tento puxar assunto com a minha irmã.

-De tarde eu vou sair, vou ter treino hoje, quer ir junto?- falo olhando para ela.

-Não vai dar e mesmo que desse eu não iria- doce como limão.

-Nossa, tá de TPM?- pergunto dando uma leve risada.

-Não estou com paciência para meu irmão hoje- ela diz revirando os olhos.

-Ta e o que você vai fazer que não vai poder ir?- pergunto.

-Vou passa na casa do Jimin.

Eu apenas afirmo com a cabelo e logo subo para meu quarto.

A Gravidez ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora