Yoongi p.o.v
-Jeon você bebeu de mais, vou te levar ao banheiro - caminhando com ele até o banheiro.
-Suga sabe o que um álcool falou para o outro? - ele me pergunta e eu nego com a cabeça -Êta nóis ( nome de um álcool ) - Jeon cai na risada.
-Você tá convivendo muito com o Jin - Digo entrando no banheiro.
- Mais uma, qual e a semelhanca entre o padre e a arvore de Natal?
- Não sei Jeon- ele cai na gargalhada antes mesmo de dar a resposta.
-As bolas são só de enfeite - acabo rindo da piada dele .
-Ok, entendi, agora... - o coloco de joelhos e aponto para a privada - vomita, você vai se sentir melhor.
- Não precisa mais, já passo eu to ... - ele nem termino a frase e vomitou na privada .
Após alguns minutos Jeon parecia bem melhor dei água para ele, o moreno já estava mais calmo e não fazia mais charadas.
-Quer conversar?- pergunto para Jeon que concorda com a cabeça e conta tudo que aconteceu entre ele e Jimin, não demora muito e ele já havia contado tudo- bom se Jimin disse que não lhe traíu acho que você devia confiar nele por que conheço bem ele e como ele é apaixonado por você sei que não faria isso.
-E o cheiro diferente que vem dele? - ele pergunta.
-A casos que quando um ômega se relaciona com um alfa se for muito intenso o cheiro do ômega pode mudar para uma mistura dos dois ou então outro cheiro- tinha a possibilidade de gravidez também mas nunca vi o mais novo passar mal então ignorei essa opção - Vou te levar para casa- o aviso- só vou pegar a chave do carro - ele concorda e eu saio o deixando sozinho.
Jungkook P.O.V
Depois de vomitar já estava me sentindo muito melhor, me abaixo no chão e coloco minha mãos na cabeça e fico a espera de Suga, escultor uma voz feminina me chamar, me descepiciono com a visão em minha frente, pois era a mulher que tinha acabado de destruir meu relacionamento.
- oque você quer dessa vez ?- ela abre a boca para falar mais a interrompo- quer saber não me diga nada- me aproximo da mesma - Mais a próxima vez que você chegar perto de mim ou do Jimin vou fazer você se arrepende de ter nascido.
Vejo Suga vir com as chaves do meu carro e saio em direção saida deixando CL sozinha para trás, estava cansado de todos os problemas que ela me causou, Suga me leva para casa, no caminho para la dentro do carro conversamos mais um pouco sobre confiar na pessoa que amamos e ele me disse como estava feliz com Jhope e Tae, saber que ele estava namorado com duas pessoas me deixava um pouco confuso sobre a parte do sexo mais se ele estava feliz eu torcia por eles.
-Você tá entregue- ele diz saindo do carro
-Ei vai volta como?- pergunto já que ele havia ido com meu carro, logo Jhope buzina na frente da minha casa.
-Minha carona chego, boa noite- ele se despede e sai.
Entro em casa e vejo que Jihyo não tinha chegado ainda devia estar com o namorado, vou até meu quarto tiro minha roupa e me jogo na cama, queria ligar para Jimin mais sabia que ele não me atenderia e por fim acabo caindo nosso .
°
°
°
°
°
°
°
°
°
°
Obrigada mesmo, estamos quase nos 4k
E 500 estrelinhas 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gravidez ABO
Fanfiction-Park Jimin, um ômega de 17 que sonha em se tornar uma dançarino profissional, perdeu seus pais em uma acidente de carro em quanto visitavam seus avós nos Estados Unidos, ele está no seu 2 ano do ensino médio mais derepente seu mundo vira de cabeça...