Jimin p.o.vDepois que vejo a CL saindo do refeitório vejo Suga saindo e logo atrás dele o Tae.
Eu estava com muitos pensamentos, mas Jungkook me chama me tirando deles.
- vem comigo- Jungkook fala e me leva para um canto da escola.
Ele se vira para mim e começa e me encarar, eu não sabia se olhava para a boca do garoto ou para os olhos escuros dele, ele se aproxima e nós começamos um beijo calmo e delicado, ele coloca suas mãos em meus pescoço mas começa deslizar elas para minha bunda e aperto ela, eu levo um pequeno susto, pois eu não estava esperando por aquilo.
O beijo estava ficando cada vez melhor, mas tivemos que parar por conta de algumas das lideres de torcidas estarem chamando Jungkook.
- Jungkook o treinador está a sua procura- uma delas fala.
- fala para o treinador que já estou indo- Jungkook diz a garota
Ele volta a me beijar mais sinto que estávamos sendo observavdos
- elas ainda estão ali- falo em meio ao beijo em um tom baixo que jungkook pudesse ouvir.
- gostaria de ficar com o meu namorado agora se voces me permitirem- Jungkook para o beijo e fala.
Elas saem de lá e o maior toma meus labios novamente.
- acho melhor você ir agora-falo parando o beijo.
- não, só maus um pouquinho- Jeon fala manhaso.
O moreno volta ao beijo.
- sério Jk é melhor você ir- falo parando de beija-lo.
Ele me dá mais alguns celinhos e se levanta.
Ele some em meio aos corredores, eu aproveito e vou atrás do Tae e da Jyhio.
Olhei o refeitório todo atrás deles, mas foi meio complicado por causa de ter tantas pessoas no local.
Dou mais algumas olhadas até que avisto eles na escadas, então vou até os mesmos.
- ei me esperem- falo alcançando eles.
- ah, oi Jimin - Taehyung fala com uma cara maliciosa.
- como estava os beijos?- Jihyo pergunta.
- aí parem- falo revirando os olhos- mais e aí cadê o Jin?
- nós também não sabemos, quando você e o Jungkook saíram ele foi falar com uns amigos dele, depois disso não o vimos mais- Tae fala.
- mais e aí Jimin como está sendo ser meu cunhado ?- Jihyo pergunta.
- péssimo- respondo e solto uma pequena risada nasal.
-nossa, magoou em- a menor fala.
- eu tô brincando, até que é legal -respondo.
Nós 3 começamos a dar risada e fomos para a sala.
- então sobre o resultado do curso de dança, não contém nada para Jungkook por favo, e Tae se puder pedir para que o Jin também não conte nada - falo e eles concordam com a cabeça.
Já estávamos no corredor da sala, até que vemos a professora indo fechar a porta então nós corremos, passamos pela porta e cada um foi para seu lugar, a professora começou a passar lição no quadro, hoje nós iríamos fazer um trabalho em dupla , mas a professora que iria escolher as duplas, a mais velha me colocou com um menino que eu não falava muito, por conta dele gostar de mim.
Ele pegou uma cadeira e se sentou ao meu lado, eu não estava muito bem com a situação.
Jungkook p.o.v
Chego na quadra me deparo com o Jhope e Suga já começando a treinar arremessos com o taco.-JUNGKOOK 15 VOLTAS NA QUADRA- o treinador grita de onde ele estava.
-OK- apenas responde.
Começo a correr, meus pensamentos que estavam com foco no jogo de fim de ano acabam mudando para Jimin, acabei lembrando do beijo dele.
Já fazias alguns minutos que estava correndo, já tinha dado as 15 voltas, na verdade corri até mais, então paro de correr.
Estava com cede, então me direciono para o bebedouro que ficava no corredor de Jimin, já aproveitei para dar uma bela olhada nele.
Chego em frente a sala dele e o vejo concentrado em sua lição, percebo ser um trabalho em dupla pois avia um garoto sentando ao lado dele, vejo o garoto desconhecido passar a mão no rosto do Jimin que recusa o toque, aquele ato me enche de raiva e entro na sala sem pensar duas vezes, vou até a mesa dele e pego no pulso do garoto desconhecido e sinto o odor de alfa dele
-Se tem amor a sua mão então não toque em meu ômega!
- Jeon o que faz aqui? - Jimin pergunta assustado
-SENHOR JEON JUNGKOOK SE VOCÊ NÃO QUER IR PARAR NA SALA DA DIRETORA SUGIRO QUE VOCÊ SE RETIRE DE MINHA SALA -a professora grita atrás de mim
- Jeon vai, nós conversamos depois, agora por favor poderia ir- Jimin me pede e saio da sala bufando e bato a porta com força .
- Quem esse alfazinho pensa que é?- falo baixo apenas para que eu mesmo escute
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gravidez ABO
Fanfiction-Park Jimin, um ômega de 17 que sonha em se tornar uma dançarino profissional, perdeu seus pais em uma acidente de carro em quanto visitavam seus avós nos Estados Unidos, ele está no seu 2 ano do ensino médio mais derepente seu mundo vira de cabeça...