Cap 1- Encrencas, visita e castigo .

4.8K 196 107
                                    

Antes começar a fic ela terá

1° Abdl e infantilsmo forçado
2° Castigo disciplinares e castigos humilhantes
3° Alguns capítulos serão mais de 18 anos por cenas de castigo pesado e humilhação
4° Pode ter cenas de sexo ainda não decidi se irei colocar
5° A fic tera mistura com antigo e modernidade,  como se a cidade fosse igual de Boruto Naruto next generation
6° A fic não tem nada haver com anime ou mangá de Naruto

E vamos aos personagens

Naruto Uzumaki

Idade : 17 anos
Descrição: Garoto simpático, divertido mais muito encrequeiro , sempre apronta e namora Sasuke Uchiha

Sasuke Uchiha

Idade : 19 anos
Descrição: Garoto responsável, inteligente e pessoa com paciência enorme , namora Naruto uzumaki e tenta de colocar uma forma juizo no seu namorado.

Minato Uzumaki

Idade : 38 anos
Descrição: Hokage de Konoha , pai de Naruto , pai coruja que sempre se preocupa com seu filho .

Fugaku Uchiha

Idade : 40 anos
Descrição: Pai de Sasuke , trabalha como detetive ninja , e não aprova namoro do Sasuke mais respeita .

Sakura Haruno

Idade : 17 anos

Descrição: Melhor amiga de Naruto e Sasuke, aprendiz de ninja médica e possui uma força descomunal.

......................................................

Narrador

   Era manhã bem ensolarada em Konoha , estava tudo calmo até que um barulho vindo perta do monumento do Hokage , um garoto estava jogando tinta no monumento e fazendo desenho .

- Me superei hoje . - Falou Naruto rindo .

      O garoto estava rindo que nem percebeu a chegada do seu namorado no monumento ele se assusta e fala .

- Sério Sasuke toda vez você me assusta . - Falou Naruto.

- Me explica por que você esta jogando tinta no monumento do Hokage ? - Pergunto

- E por que é divertido. - Falou Naruto.

- Você não aprende mesmo , vim avisar que estou indo numa missão com Sakura e voltou mais tarde - Falou Sasuke.

- Isso é muito injusto sempre ficou com missão nivel D e você fica com missão nivel S . - Falou Naruto.

- Não quero discutir com você hoje e depois que eu chega nos vamos  conversar  . -Falou Sasuke dando beijo na testa de Naruto e saindo.

Naruto

         Quando ia jogar resto da tinta no monumento do Hokage sinto a mão do meu pai impedindo de jogar a tinta .

- Você não aprende! . - Falou Minato com tom de voz de arrependimento.

- Oi pai . - Falou olhando para meu pai .

- Terceira vez raposinha que você joga tinta no monumento do Hokage - Falou Minato passando a mão para buscar paciência.

- E por que Sasuke pega missões nivel S , eu missões que criança fazem . - Falou olhando para meu pai .

O castigo de Naruto (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora