• 12 •

2.9K 262 93
                                    




Estou na área de alimentação novamente terminando de fazer um trabalho que vou entregar na minha ultima aula de hoje quando sinto uma aproximação que por alguma razão faz meu corpo arrepiar um pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou na área de alimentação novamente terminando de fazer um trabalho que vou entregar na minha ultima aula de hoje quando sinto uma aproximação que por alguma razão faz meu corpo arrepiar um pouco. E não gosto disso.

— Por acaso seu pai é padeiro? — A voz de Chris automaticamente faz eu levantar meu rosto e vejo o garoto a minha frente se mover para se sentar no lugar a minha frente.

Ele está com uma camisa vinho com uma manguinha que esconde seus ombros, mas seus braços estão bem evidentes e os músculos marcados por ele estar apoiando os cotovelos na mesa. Também percebi que usa uma calça jeans escura, e acho que é a primeira vez que o vejo de jeans possivelmente. O cabelo com os fios lisos e grossos para trás, e os olhos claros em uma confusão castanha clara e verde que quase me faz perder um pouco do foco dos meus pensamentos.

Além, é claro, o sorriso cheio de humor em seu rosto. Como ele consegue parecer sempre tão bem humorado?

— Por quê? Vai dizer que eu pareço um sonho? — Pergunto debochando enquanto apoio meu queixo em minha mão e com o cotovelo contra a mesa. Observo sua expressão, e ele continua com o humor ali presente.

— Não. — Ele nega devagar ainda sorrindo. — Porque você é um pão. — Ele responde dando de ombros e abro minha boca antes de uma risada escapar.

— Isso foi terrível. — Digo ainda controlando a risada.

— Não pode julgar um homem por tentar. — Ele brinca me olhando com um sorriso. — Pelo menos eu consegui o que queria. — Diz me olhando, e a intensidade em seus olhos me incomoda ao ponto deu precisar mudar o meu foco de visão.

— E o que foi? — Questiono ainda sem olha-lo enquanto de repente pareço ter um interesse fora do comum no lápis em minha mão.

— Te fazer sorrir. — Ele responde de forma simples. E dessa vez eu me sinto obrigada a olha-lo. — Você parecia tensa enquanto eu me aproximava, pude ver aquela linha no meio da sua testa, e você apertando os lábios. Faz isso quando está nervosa, ou tensa. Percebi.

— Você anda percebendo demais sobre mim. — Respondo tentando brincar para não me sentir afetada. Ou melhor, ainda mais afetada do que já estou. — Vou começar a achar que é um stalker. — Brinco.

— Não sou um stalker. — Ele responde e sorrio.

Zoe e Alicia ainda estão em suas aulas. As duas andam bem ocupadas, Alicia por problemas pessoais que eu tenho quase certeza que tem relação com seus pais. Eles não são pessoas ruins ou algo do tipo, eu sei que não. Mas são um pouco problemáticos em relação a garota. Eu mesma não conseguiria lidar com tanta...Pressão. Enquanto Zoe está enlouquecendo com tanta matéria para ler e revisar. Além da garota que divide o apartamento com ela que tem tirado o resto da "não- paciência" de Zoe.

Com paixão, Chris | #1 (hiato)Onde histórias criam vida. Descubra agora