• 31 •

2.4K 216 44
                                    




Após o nosso beijo na piscina, começou a ventar um pouco, e entramos novamente para dentro da casa de Chris em forma de evitar que os dois fiquem gripados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após o nosso beijo na piscina, começou a ventar um pouco, e entramos novamente para dentro da casa de Chris em forma de evitar que os dois fiquem gripados. Ele me emprestou uma toalha, e deixou que eu tomasse banho no banheiro do andar de cima, então quando volto ao andar de baixo e o encontro na cozinha, já estou com minhas roupas novamente. Menos o sutiã e a calcinha que estão molhados, mas enfim, não vou morrer por ficar sem eles por ora.

Chris parece também ter tomado banho, seus cabelos ainda estão úmidos assim como os meus, e o moreno não usa mais nada além da bermuda que está caindo um pouco em seu quadril mostrando o caminho perfeitamente desenhado em "v" abaixo de seu abdômen. Ele tem um belo corpo, e isso é inegável.

Obrigo meus olhos a voltarem ao seu rosto, e só então percebo que o rapaz está fazendo alguma coisa pra comermos. E um pequeno sorriso surge em minha expressão ao vê-lo bater leite com sorvete.

— Ah, não notei que você já estava por aqui. — Chris diz ao me notar, e dou de ombros desencostando da parede e entrando na cozinha.

—O que exatamente está aprontando? — Pergunto ignorando que meus olhos não consigam focar em uma só parte do corpo do rapaz. E não me culpe, ele é inteiramente admirável.

— Milk-shake. — Chris responde me surpreendendo. E em seguida da um sorriso ao perceber a forma como estou surpresa com sua resposta. — Pois é, provavelmente não será o melhor que você terá provado. Mas juro que me esforcei bastante.

— Chris, não precisava mesmo seu bobo. — Falo completamente boba com a situação. Ele revira os olhos e me entrega o copo cheio do liquido, e assim que bebo um pouco, sinto o gosto delicioso da batida de leite com sorvete de chocolate. Um perfeito milk-shake, sinceramente, não poderia ser melhor. — Está ótimo. — Garanto o tranquilizando.

O rapaz sorrir, e preciso de esforço para não encarar seu peitoral nu. Gostaria de pedir que ele colocasse uma camisa, mas ao mesmo tempo seria quase um pecado cobrir sua pele bronzeada e com alguns músculos. Mordo meu lábio abaixando o copo que já está com o conteúdo pela metade, Chris está terminando de lavar a louça, e aproveito para secar ainda mais seu corpo.

— Então agora está tentando me comprar om milk-shake? — O provoco brincando com a borda do copo em meus dentes. Chris rir suavemente, virando um pouco seu rosto em minha direção e me olhando de canto.

— Se funcionar, continuarei tentando lhe comprar muitas e muitas vezes. — Ele responde e acabo rindo.

— Não sou uma pessoa que costuma se vender. — Falo deixado o copo quase vazio em cima da mesa ao meu lado onde também apoio meu cotovelo, Chris seca suas mãos no pano de prato antes de se aproximar andando em minha direção e parando bem a minha frente, enquanto estou sentada ainda no banco. — Mas facilmente deixaria me comprar dessa forma. — Sorrio e o rapaz ergue seus lábios de canto.

Com paixão, Chris | #1 (hiato)Onde histórias criam vida. Descubra agora