• 51 •

1.9K 175 30
                                    



Acordo sentindo alguma coisa em cima da minha cara, e por um momento quase salto da cama até que a minha consciência rapidamente bata contra meu rosto fazendo com que eu relaxe meu corpo – até então tenso – novamente no colchão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo sentindo alguma coisa em cima da minha cara, e por um momento quase salto da cama até que a minha consciência rapidamente bata contra meu rosto fazendo com que eu relaxe meu corpo – até então tenso – novamente no colchão.

Levanto a minha mão livre para retirar os fios ruivos da frente do meu rosto, e viro um pouco minha cabeça vendo Emma deitada bem ao meu lado. Nossas pernas estão entrelaçadas, com na verdade, ela quase em cima de mim com um dos braços por cima de meu peito, e meu ombro servindo de travesseiro pra ela.

Provavelmente esse braço fique um pouco dormente, já que ela está deitada por cima dele. Mas não me importo, porque essa garota é a coisa mais linda nesse horário da manhã. Pela aproximação consigo ver perfeitamente as sardas em seu rosto, elas vão das suas bochechas até por cima de seu nariz. Algumas também consigo localizar na sua testa, e até mesmo no queixo, mas são poucas.

Dou um sorriso contido passando minha mão por sua cabeça, ajeitando os fios que insistem em cair na frente de seu rosto. Emma parece bem tranquila enquanto dorme, provavelmente esteja tendo um sonho bom. E sinceramente, é algo que preenche completamente meu coração, o que me deixa mais tranquilo é vê-la em paz. Eu sei que muita coisa a perturba diariamente, e o que eu puder fazer para manter essa cabecinha que vive ligada a todo vapor, em paz, irei fazer.

— Bom dia. — Emma fala abrindo um pouco os olhos, antes de voltar a fecha-los. Claramente com preguiça.

— Bom dia, linda. — Falo acariciando sua bochecha, e agarota da um sorriso meia lua.

— Por que está me encarando? — Pergunta envergonhada. E sorrio achando graça da forma como suas bochechas adquirem um pouco de cor.

— Porque você é muito linda para que eu consiga resistir. — Dou de ombros devagar, e a garota rir revirando os olhos. Então, devagar ela se move sentando na cama, e o lençol desce se acumulando em sua cintura. Emma primeiro espreguiça o corpo, levantando os braços e bocejando, antes de perceber que está completamente nua na minha frente. E sorrio quando ela puxa o lençol para cobrir seus lindo seios.

— Estava gostando da vista. — Reclamo ainda deitado, sem me importar que com seu movimento o lençol tenha caído um pouco para o limite de meu quadril. E Emma não demora a perceber isso quando seu olhar percorre meu abdômen, e desce aos poucos.

— Oh, claro que estava. — Ela provoca e mantenho o sorriso enquanto estico meus braços para trás para apoiar minha cabeça sobre eles. — Mas já? — Ela pergunta e imagino que seja algo automático, e abaixo meu olhar vendo que estou com uma pré-ereção. E dou de ombros diante disso.

— É de manhã cedo, pode ficar tranquila. É algo natural do corpo. — Respondo divertido, e me movo para levantar da cama. — Só preciso ir no banheiro. — Aviso. — Mas seu corpo também é uma tentação. — A provoco piscando para ela.

Com paixão, Chris | #1 (hiato)Onde histórias criam vida. Descubra agora