Antes gostaria de dizer que semana que vem, irei postar os capítulos dia sim e dia não. Mas, apenas semana que vem, pois terei um recesso.
Ou seja, teremos capítulos SEGUNDA, QUARTA, SEXTA e DOMINGO da próxima semana. Depois, voltarei a regularidade nas Segundas e Sextas apenas.Outra coisa...
TERÇA (11/02) irei divulgar spoilers sobre as fanfics na minha conta do Instagram.
Se você não me segue, procura por: storys_binuel.Vou me organizar para trazer bastante conteúdo tanto das fics, quanto da série por lá.
Gracias por su atencion! ❤
____________________________________Anteriormente...
Manuel se escora na bancadinha devido a sentir uma tontura.
...Jhon: Cara, você esta pálido. O que houve?
_ _ _Manuel: Não... nada não. (dar uma balançada com a cabeça)
Quemola pega as garrafas e segue para onde os outro estavam na areia. Jhon observa meio desconfiado.
- As batatas...
Jhon: Obrigado!
Caballero pega as fritas, voltando para o grupo.
Manuel: (entregando uma garrafa a cada um) A sua Jhon...
Jhon ainda tinha uma cara seria de desconfiado, encarando o amigo ao pegar uma das bebidas da mão dele.
Manuel: Eu vou ali na banheiro e já volto.
Depois de alguns passos, Jhon se posiciona para ir atrás do bicampeão, mas Celeste se põem na sua frente.
Celeste: Amor, sorri... A Bia vai tirar uma foto nossa.
Jhon: Eu vou...(olhando na direção onde Manuel tinha saído, mas ele já tinha sumindo) Está bem, vamos tirar a foto.
...
Escritório do Kunts
Thiago: (em uma ligação de frente para a janela com vista do mar) Isso... gostaria que me informasse os percursos até as ilhas... Ok... aguardarei... Obrigado! (Desliga se virando e tento uma surpresa) Ei, vocês já chegaram?
Sebastian: Parece que sim. (sorri)
Tini: Pensamos em aproveitar o verão no melhor lugar. É aqui mesmo?
Thiago: É sim! (cumprimentando com um aperto de mãos os dois) Que bom que aceitaram o convite e vieram. Todos vão amar a presença de vocês no Surf Club.
Tini: Para nós é uma honra estarmos aqui também.
Sebastian: É, sempre vimos notícias desse lugar e do torneio pensando em vim um dia.
Thiago: Fiquem a vontade! Como nossos convidados especiais, vocês têm direito a tudo que os sufistas tem.
Tini: Podemos arriscar algumas manobras?
Thiago: Sabem surfar?
Sebatian: Um pouco. Por diversão.
Tini: Eu só acompanho ele, mas caio muito. (eles riem)
Thiago: Contanto que cantem Oye, Quiero Volver e outras músicas sensacionais, este clube também será de vocês nesse verão.
Sebastini: Obrigada Thiago!
Tini: Podemos ver nosso quarto? Acabamos de chegar e queríamos no acomodar.
Thiago: Claro. (pega uma das chaves em cima da mesa) Eu mesmo acompanho vocês. Aproveito para falar do projeto que estou tentando colocar em prática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surfando no Amor : Parte II (Binuel)
FanfictionCalifórnia, 35°. Depois do ano anterior ter proporcionado muitas emoções, a descoberta de novos talentos e o início de alguns romances, o bicampeão volta para a cidade da praia acompanhado da talentosíssima surfista, sua amada Bia Urquiza, que parec...