Eu não estou chorando não, né?
Gente, Surfando no Amor foi a minha primeira fanfic e também a primeira história que passei a postar. Agora é a primeira que eu concluo.
Quanta coisa aconteceu desde o comecinho. Me lembro que eu repensava muito se me aventurava a publicar ou não. No fim, ver quantos estavam lendo e gostando da história me incentivaram a continuar, também as mensagens de apoio que vocês mandaram.
Eu quero agradecer a todos que acompanharam e dizer que vocês são d+! Por meio disso, conseguir achar um passatempo que me tira do mundo real por alguns minutos e me faz mergulhar na minha própria imaginação. Além de que foi a porta para novas amizades que me alegram todos os dias.
A ideia da fanfic surgiu após assistir Juacas, no momento que já estava apaixonada por Disney Bia e a fic se tornou meu xodózinho. Obrigada por abraçarem essa história! E desculpem algum erro, seja ortográfico ou de sentido. Fui aprendendo mais a cada dia. Em breve, estarei tirando um tempo para revisa-la.
É isso aí, galera.
Surfando no Amor terminou! Mas sabemos bem que não há finais, e sim, novos começos.
Pode ter sido só uma fanfic qualquer, mas também foi para mim uma experiência e uma aventura incrível.
- Oh Lets, e não pensa em fazer uma terceira parte?
Pensa a pessoa até pensa, mas no momento eu não tenho nenhuma idéia concreta. Não querendo iludir vocês - alguém vai dizer "já me iludir" quer ver kkk - porém pode ser que eu traga algo a mais depois.
E gostaria de encerrar com uma mensagem motivadora que tentei passar algumas vezes durante os capítulos:
"As vezes, a vida pode ser como o mar, e as ondas como os problemas. Mas surfando nesse meio de sentimentos e acontecimentos, quem controla a prancha é você. Mesmo que a onda te derrube ou te machuque, mesmo que outros tentem te fazer cair ou se veja a ponto de morrer, você é forte o suficiente para se levantar e subir na prancha de novo. Talvez nem chegue a ganhar, mas pode se considerar um vitorioso(a) por ter completado a sua manobra. E quando menos perceber, vai ter alguém torcendo por você.
Só que antes de entrar nesse mar, precisa acreditar. Acreditar que pode. Porque você pode!"
Bjs da Lets❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surfando no Amor : Parte II (Binuel)
Fiksi PenggemarCalifórnia, 35°. Depois do ano anterior ter proporcionado muitas emoções, a descoberta de novos talentos e o início de alguns romances, o bicampeão volta para a cidade da praia acompanhado da talentosíssima surfista, sua amada Bia Urquiza, que parec...