Capítulo 10 - Surpresas

1K 69 201
                                    

Anteriormente...

O Gutierrez apanha o que parece ser um colar do chão e o entrega a moça que o pega rapidamente.

Victor: Oi! (franzi a testa) Quem é você?

Ana: Olá.. (dar um goto)

Victor: Nos conhecemos?

_ _ _ _ _

A ruiva estava de óculos escuros, permanece paralisada, pois não consegue falar e discretamente guarda o colar no bolso da calça que usava.

Alex: Ana! Que bom que voltou. Preciso que faça uma coisa para mim. (a empurrando delicadamente pelo braço)

Victor continua a olhar para a jovem enquanto ela se dirigia a cozinha.

Victor: Vocês contrataram uma empregada?

Alex: Estamos de férias, não queremos ter trabalho.

Victor: Ela me olhou estranho, tenho a sensação que a conheço de algum lugar.

Alex: E você olhou nos olhos dela?

Victor: Não deu por causa dos óculos.

Alex: É que ela acabou de voltar da feira. Ja viu a feira livre daqui?

Victor: Sim. O Thiago me mostrou. E você não disse que tinha coisa melhor para fazer?

Alex: E tenho. Tchauzinho. (saindo da sala)

Paula: (aparecendo com uma bandeja com copos e uma jarra de suco) Aqui está... (colocando em cima do centro e sentando no sofá) Como você esta filho? O que anda fazendo?

Victor: A senhora sabe, o de sempre. Agora eu escrevo críticas de música para uma revista.

Paula: Que legal querido!

....

Porão

Puxando Ana com força pelo braço, Alex empurra ela para descer as escadas do porão.

Alex: Isso é para você aprender. Já dissemos que não pode falar com as visitas que veêm aqui.

Ana: Foi sem querer. Eu não sabia que estavam esperando alguém.

Alex: Saiu sem avisar.

Ana: A Paula queria...

Alex: Não importa! Fica aí.

Ele traca a porta. Ana termina de descer os últimos degraus e encontra Mara e Aillen sentadas uma de costas para a outra no chão.

(...)

Mais um dia se passou e a ansiedade para o torneio só aumenta. O que será que nossos campeões estão fazendo nessa noite?

Chalé das meninas

Celeste: Amiga não me espere hoje, vou sair com o Jhon e talvez não volte para dormir aqui.

Bia: Humm... Divirtam-se.

Celeste: Não faz essa cara que me dar medo.

Bia: Eu não estou fazendo cara nenhuma.

Celeste: Sei... Vou indo nessa.

Beatriz abraça sua amiga que em seguida, pega a bolsa em cima do sofá e sai. Quando vai abrir o armário, a brasileira escuta alguém bater na porta.

Bia: O que você esqueceu dessa vez Celes...

Ela abre a porta e ver Manuel, ou o que estava aparecendo dele. O espanhol segurava um buquê de flores, algumas caixas e sacolas, além de um ursinho de pelúcia.

Surfando no Amor : Parte II (Binuel)Onde histórias criam vida. Descubra agora