Anteriormente...
Alex passava em direção a academia do clube e entrou no local. Apesar de estar de boné e óculos escuros, o casaco azul que usava era claramente conhecido pelo Manuel. O sangue do espanhol subiu imediatamente.
_ _ _ _
Bia: (voltando ao quarto) Eles ligaram só para dizer que chegaram bem no Brasil.
Manuel tinha a respiração acelerada enquanto suas mãos seguravam com força uma parte da janela.
Bia: (tocando nas costas dele) Meu amor, você está bem?
Manuel: (virando repentinamente e apontando para fora) O Alex! Ele está lá em baixo. Preciso avisar aos seguranças. (tentando passar por Bia)
Bia: Manuel... (segurando o braço dele) Calma! Talvez você só tenha se confundido.
Manuel: Eu não me confundir! Eu vi ele!!! Eu conheço aquele casaco, ele sempre o usava quando ia para a Espanha.
A respiração do bicampeão foi ficando mais acelerada e as veias no seu pescoço quase saltaram nas ultimas falas, o causando uma tontura e fazendo ele cair sentando na cama.
Bia: Manuel, o que foi? (sentando) Está se sentindo mal?
Manuel: Eu estou bem.
Ele tenta se levantar, mas Bia o emburra para sentar de novo.
Bia: Você não está bem.
Manuel: Eu preciso comunicar que o Alex está no clube. Ele não pode estar aqui!
Bia: Já faz um dia que você disse isso. Não acha que outras pessoas teriam visto?
Manuel: Você acha que eu estou maluco?
Bia: Eu acho que você fica muito estressado quando se trata do Alex. Isso não te faz bem, ainda mais agora que está em tratamento.
Manuel: Eu não estou doente! (se levantando e partindo para sala)
...
Área Comercial
Rafael: E essa é a conhecida área comercial, onde temos lojas e quiosques que servem a todos os hospedados.
Jojo: Que isso?! (dar um pulo e quase derruba Vivi)
Vivi: Jojo, toma cuidado!
Jojo: Vocês não ouviram?
Billy: Calma cara... Foi só um trovão.
Jojo: Só um trovão? Esse pareceu o deuses dos trovões.
Rafael: Vai passar. Tem algumas chuvas caindo por aqui, mas ela está indo para o norte do país.
Leilane: Espero que sim, porque eu e a Vivi já marcamos de pegar aquele bronzeado.
Jojo: Gente!!! Eu não acredito!
Billy: O que foi agora Jojo?
Jojo: Digam que vocês estão vendo a Tini e o Sebastian ali ou eu estou ficando maluco de vez?
Leilane: As duas coisas.
Rafael: Eles são os convidados especiais desse a-n... Para onde foram o Jojo e o Billy?
Vivi: Já correram pra falar com as estrelas. Vamos lá também?
...
Chalé das Meninas
Bia entra com uma cara séria que é claramente percebida por Celeste, ao se jogar no sofá.
Celeste: Amiga, aconteceu algo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surfando no Amor : Parte II (Binuel)
FanficCalifórnia, 35°. Depois do ano anterior ter proporcionado muitas emoções, a descoberta de novos talentos e o início de alguns romances, o bicampeão volta para a cidade da praia acompanhado da talentosíssima surfista, sua amada Bia Urquiza, que parec...