Park Emancipado Jimin

4.2K 887 324
                                    

Capítulo 9 - JIMIN Emancipado FATTER

— O que? — Gritei assustado. — Tá 'locasso? — Encarava o velho a minha frente que não ficou nada feliz com o meu modo de falar. — Eu nunca, nunca vou me casar. — Senti o olhar do lúpus em mim. Ele estava surpreso pela minha fala e assustado pela situação. Eu não o culpava, mas quando um lúpus fala que quer algo com você, o mínimo que se espera é ele tomar alguma atitude em uma situação como essa, mas eu não deveria me iludir.

— Jimin.... — Tobias me chamou. Ele parecia tão desconfortável quanto eu. — Podemos conversar em particular? — Eu não queria falar com ele. Não queria ter que passar por isso. Casar não está nos meus planos, principalmente com um desconhecido. Olhei para o lúpus em busca de alguma reação, mas ele ainda olhava para o nada como se estivesse drogado. Idiota.

Ótimo. — Falei me levantando com um tanto de raiva. Bati as mãos na mesa e me retirei daquele lugar. Caminhei até o próximo cômodo, que era a sala, sendo seguido pelo mais velho, o encarei sério e seu olhar era de pena ou algo do tipo. Ridículo, na minha opinião. — Espero que você tenha algo decente para me falar e que tenha consciência de que eu não vou me casar com você. — Falei o encarando com raiva.

É com isso que eu estou contando. — Falou sorrindo de lado. — Eu conversei com seu amigo. — Me contou e o encarei confuso. — Aquele com o nome estranho. — Ou como eu costumo chamar: Hijo del diablo.

— Bambam. O que ele falou? — Perguntei curioso.

— Me falou que você tem o dom de irritar as pessoas e de ser extremamente bom em se... — Hesitou por um momento.

Em me fode?! — Ele assentiu. — Bambam não mentiu. — Ele riu fraco. — Qual o seu plano, querido? — Debochei mesmo da cara desse palhaço e se reclama, debocho mais.

— Meu plano é que você seja o pior possível. — Sorriu. — Quero que você enlouqueça o seu avô. — Me olhou de uma forma risonha. — Sei que você é muito bom nisso.

— E por que você quer isso? — Perguntei desconfiado.

O maluco aparece, me convoca para esse jantar com uma múmia, múmia essa que quer me casar com um cara que eu nem sei de que profundeza saiu e agora o cara quer que eu mate a múmia do coração? Que brisa foi essa?

— Eu estou cansado, okay?! — Suspirou pesado. — Eu vi sua mãe sofrer nas mãos dele e agora ele quer fazer o mesmo com a gente. — Ele parecia tão frustrado. — E... eu... – Hesitou. — Já tenho alguém.

Sabia. Sempre tem outro "alguém" no meio. Será que ele não olhou minha raba?

Eu sou muito gostoso. Esse outro alguém nunca vai me superar.

Bom, também não é como se eu quisesse me casar com ele. Entenda desocupado, quando você cresce em um circo só de alfas sendo o único ômega, você cresce com uma puta autoestima, no caso a minha é assim.

Não estou acostumado com rejeição.

Eu não quero ele, fato, mas também não precisava jogar na minha cara que ele já tinha outro alguém melhor.

. Ele não falou que era melhor, mas ele não me quer e quer o outro, então está subentendido que o outro é melhor.

Foda-se. Vou ficar com o lúpus fofinho.

O mundo definitivamente me odeia.

— Jimin. — Balançou as mãos na minha frente. — Jimin. — Chamou novamente, me fazendo acordar e o encarar. — Que susto. Você parecia que tinha travado. — Relatou assustado.

Circus - Jikook | LIVRO 6 | MY ABO UNIVERSEOnde histórias criam vida. Descubra agora