Capítulo 19 – O Casamento dos sonhos de princesa.
— Calma filhote. É normal ficar nervoso e...
— Eu não estou nervoso. — Afirmei revirando os olhos. — Está tudo perfeito. —Olhei para a alfa que estava ao lado se olhando no espelho. — O lugar está lindo. Eu estou gostoso pra caralho nesse terno. — Olhei para os lados. — O que está faltando?
— Nada. Não está faltando nada, ômega. — Dora me encarou confusa. — Jackson me mandou mensagem. Falou que deu ruim com a gravata, mas que tá dando um jeito.
— Cadê o Bambam? Ele não tinha que tá aqui? — Jin perguntou.
Ô pai, até parece que tu não conhece aquele demônio.
Ele deve estar ocupado pensando em como me torturar durante essa cerimônia.
— Já me arrependi de ter escolhido ele como padrinho. — Falei emburrado.
Sim. Não me pergunte o que eu fumei, mas o Bambam me pareceu o mais óbvio para chamar.
Não que ele fosse me ajudar ou ser útil durante o casamento, mas se não fosse pelas graças dele de provocar o lúpus, aquele coelho safado nunca teria tido coragem pra chegar em mim.
Então tecnicamente se eu estou casando hoje, eu... devo ao Bambam.
Eu sei. Meu orgulho está ferido, mas essa é a mais pura verdade e quando eu parei para pensar quem deveria chamar para padrinho o nome "demônio" brilhou em minha mente.
Eu também estou ciente de que o padrinho em um casamento deveria ser algum amigo do noivo ou alguém que fosse ajudar nas crises do casamento, alguém de total confiança, coisa e 'tals.
Porém, quem eu chamaria?
Entre vadias da dança, outros alfas acrobatas, malabaristas desconhecidos e mágicos ilusionistas, eu tomei a decisão mais burra possível e escolhi o palhaço.
Mas pode ficar sossegadinho, desocupado, porque esse tipo de erro você só comete uma única vez na vida.
E eu já estou treinando a Dora para ser minha melhor amiga e futura madrinha do meu filhote.
Desse mal, eu não pretendo sofrer novamente.
— Pare de bobagens, ômega. — Chegou do inferno, embuste? — Eu já estou aqui, princesa.
— Ótimo. Chegou quem faltava. Agora a palhaçada tá completa. — Sorri irônico e ele apenas gargalhou.
— Tá tudo muito bom, mas eu preciso falar com o ômega sozinho. — Sua feição agora era séria e isso me assustou. — Poderiam me dar licença, tenho muito o que falar com a noiva. — Falou no feminino para me irritar, só pode.
— Se eu não voltar em 5 minutos. — Falei para o meu pai. — Ligue para o Jungkook. Eu sei que ele vai caçar a alma desse palhaço até no inferno. — Ele concordou e me deixou sozinho com o demônio. — Pode falar. — Fui seco.
— Escuta aqui pequeno ômega. — Bambam se aproximou. — Eu tenho uma coisa para te dar. Então fica quietinho e não me interrompa. — Concordei. Seu tom era tão sério que até me assustou. — Antes de tudo saiba que eu quero sua felicidade e...
— Tá me zoando, né? — O interrompi mesmo. — A essa altura do campeonato, tu vem aqui e me diz que quer minha felicidade?! — Faz me rir.
— Eu estava apenas cumprindo minha promessa. — Suspirou. — Eu prometi para sua mãe que iria cuidar de você e garantir que teria um bom futuro e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Circus - Jikook | LIVRO 6 | MY ABO UNIVERSE
Fanfiction| Tentativa de Comédia | Repostagem| LIVRO 6 | MY ABO UNIVERSE Bem vindos ao Circo Imperial. Onde a unica regrá é: Sem ômegas no show. Mas eu vou mudar isso ou não me chamo Park Gostoso Jimin. Minha vida no circo é uma decepção atrás da outra e eu s...