Capítulo 13 - Uma madrugada esquisita.
Meu aniversário.
Esse dia finalmente chegou, então por que não estou animado?
Se você lembrar, desocupado, no começo de tudo isso eu havia comentado que meu aniversário de 21 estava chegando... bom, ele chegou.
Sei que você deve estar confuso, afinal quem em sã consciência esquece o próprio aniversário?!
Mas apesar de toda a pose de durão, eu realmente não gosto desse dia.
Faz exatos 21 anos que meus pais morreram.
Mallena Louise Fatter e Henry Fatter.
Quem sabe como eles poderiam estar hoje?
Poderiam estar saltitantes por aí ou até mesmo se pegando em algum canto do circo.
Mas não, porque eles morreram.
SeokJin e Namjoon me criaram muito bem, mas não posso deixar de pensar em como as coisas seriam se eles não tivessem morrido.
— Jimin? — Taehyung. Sei que a culpa não foi minha, mas não posso controlar a tristeza.
— Jimin? — Hoseok. Esse dia deveria ser esquecido e não comemorado.
— Jimin? — Yoongi. Eu acho... acho que quero um abraço bem apertado. Você poderia me abraçar, desocupado?
— Jiminie, pelo amor de Deus responde. — Ouvi a voz do lúpus.
— O que? — Perguntou meio perdido. Observo os quatro no quarto e me pergunto o que esses animais em coma estão querendo com a minha pessoa em um momento de Bad e reflexão como esse. Eles não tem desconfiômetro?
— Você está bem? — Jungkook perguntou se aproximando um tanto inseguro. — Está pálido e estávamos te chamando a horas. — Exagerado...
Tenho certeza de que eles não estavam me chamando. Eu teria ouvido.
— Jungkook. — Chamei baixinho. — Estou com sono. — Momento coala On. — Me leva pro trailer? — Pedi esticando os bracinhos. Ele sorriu e me pegou como um lindo bebê coala. — Beijinhos grupinho do amor. — Falei os observando por cima do ombro do alfa.
Como o Yoongi é deselegante. Fica mostrando o dedo para ômegas bonzinhos como eu.
— Vou prender o Jimin com os meus coelhos e deixar que eles matem essa coisa. — Taehyung falou para os namorados.
— Para a sua informação, os coelhos me amam. — Falei debochado apertando mais o alfa.
— Correção: Eu te amo. — Jungkook sussurrou me fazendo arrepiar.
— Você sabia que o Yoongi é passivo? — Perguntei enquanto passava o meu narizinho gelado no pescoço do alfa, os pelinhos dele se arrepiaram e os braços apenas me apertaram mais, era gostoso e tranquilizante o balançar dos passos dele.
— Como você sabe? — Perguntou o lúpus com a voz baixa e meio ofegante.
— Eu vi o Hoseok enfiando o... — Ele me interrompeu.
— Eu tenho certeza de que está tarde demais para você ficar falando coisas pornográficas. — Falou em um tom sério. — E também não quero você vendo o que os outros alfas estão fazendo com os seus betas. — Continuamos caminhando em silêncio enquanto eu brincava de lamber e morder o pescoço dele, toda hora ele arrepiava e resmungava algumas coisas. — Você está tentando me enlouquecer, ômega? — Sorri fraquinho e minha respiração quente bateu contra seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Circus - Jikook | LIVRO 6 | MY ABO UNIVERSE
Fanfiction| Tentativa de Comédia | Repostagem| LIVRO 6 | MY ABO UNIVERSE Bem vindos ao Circo Imperial. Onde a unica regrá é: Sem ômegas no show. Mas eu vou mudar isso ou não me chamo Park Gostoso Jimin. Minha vida no circo é uma decepção atrás da outra e eu s...