Park Puritano Jimin

4.6K 876 269
                                    

Capítulo 11 – JIMIN Puritano FATTER

Desocupado, chega perto. Chega bem perto.

Você acha que eu consigo?

Acha mesmo que no final de tudo isso, o Jungkook vai finalmente perceber que eu realmente gosto dele ou acha que é melhor eu desistir?

Você é muito estranho, cara. — Essa cria do inferno ainda vai me matar do coração.

— Vai se embora Satanás. — Gritei com o Bambam enquanto me jogava de vez na grama, ele apenas riu da minha linda carinha. Esse palhaço demoníaco.

Enquanto eu rezo todos os dias para Jungkook Jones se inspirar em 50 tons de cinza, eu espero do fundo do meu coraçãozinho que Bambam nunca, nunca mesmo, assista "It: A coisa". Eu estaria muito fodido se ele se inspirasse nesse filme dos infernos.

— O que você está fazendo as 6:15 da manhã sentado no meio da grama na porta dos trailers? — Perguntou rindo.

Não entendi a surpresa?! — Falei indignado. Essa cria dos infernos tá achando que trabalha no censo do IBGE pra cuida da minha vida agora? — Não que seja da sua conta, mas estou esperando o meu professor acordar, para termos um longo dia de treinamento. — Falei fechando meus olhos e ignorando a presença do meu lado.

Tradução: Tu acordou cedo, o que é um milagre. — Alerta de calúnia. — Apenas para poder dar para o lúpus mais cedo? —Perguntou irônico.

Me respeita, palhaço. — O repreendi. — Eu apenas quero aprender a ser o melhor acrobata desse circo. — Falei simplista. — E você some da minha frente, que se não fosse pela sua graça ontem, eu realmente poderia estar acordando o meu alfa com beijinhos, mas você sempre estraga tudo. — Briguei e ele me olhou confuso.

Que graça? — O Bambam se fazendo de sonso me dá uma vontade de roda minha mão na cara dele. — Ah! — Exclamou como se tivesse se lembrado. — Tá falando da minha tentativa de te dar uns beijinhos?! — Perguntou rindo e eu o olhei indignado, aquele palhaço ia me beijar se o crush não tivesse aparecido? — Larga de ser idiota. — Riu mais alto. — Eu não quero nada com você. Nada além de irritar, claro. — Desgraçado filho de uma cadela com hemorroida. — Desculpe amor, mas esse gostosão já tem alguém!

— Bambam, você deveria ser considerado uma evolução. — Ele me olhou desconfiado, até porque eu não sou muito de elogiar. — Afinal, uma piranha que não precisa de água com toda certeza é uma evolução. — Ele revirou os olhos.

— A única piranha aqui é você, ômega estranho. — Grosso. Odeio quando ele tenta bancar o alfa. — Afinal de contas, por que está me culpando? Deveria estar dentro daquele trailer fazendo a única coisa que imagino que você seja bom. — O encarei sem ânimo. — Vai lá chupa o lúpus que ele acorda rapidinho. — Debochou e eu senti vontade de chorar. Era tudo que eu mais queria, acredite querido demônio, era tudo o que eu mais queria nessa vidinha mequetrefe.

— Eu queria, mas ele disse que eu estou proibido de me aproximar dele com segundas intenção. — Bambam me encarou descrente. — Dele e de todo o resto. — Sussurrei. — Sou um ômega puritano agora.

Isso ae desocupado, me chame de: Jimin Puritano Fatter

Você? puritano? — Perguntou, logo caindo em uma gargalhada escandalosa. Esse desgraçado deve ter acordado o circo inteiro, essa gazela. — Nem se nascer de novo, querido.

— Não tem como eu nascer de novo, seu ridículo. — Bati no braço dele.

— É claro que não. Essa bunda não... — Foi interrompido pelo barulho da porta se abrindo. Meu coração tá disparado, puta merda.

Circus - Jikook | LIVRO 6 | MY ABO UNIVERSEOnde histórias criam vida. Descubra agora