Esse é o último capitulo dessa historia.
Era um especial pra quando eu tinha 1,5K de favoritos.
Eu cheguei a bater quase 6K nessa fic antes da minha conta ser excluída e ela foi uma das que mais me inspirou a continuar escrevendo.
Foi minha primeira comédia. Eu vou morrer de saudades de tudo isso.
Espero que gostem.
Capítulo 26 – Ariel: O Filhote envergonhado! - Especial 1,5K
Mas que porra... O que você acha que tá fazendo aqui, ô filho da puta?! Essa merda já não tinha acabado. não?!
Eu lembro de finalizar. De falar que sentiria saudades... E eu menti. Só pra deixa claro, saudades eu sinto é do tempo que minhas fanfic atualizava em dia, de vocês eu sinto é pena.
Onde já se viu?! Fica cuidando da vida dos outro assim. Falta de respeito que essa juventude tem!
Mas já que vocês estão aqui - de novo - vou conta como está minha vida, então preste atenção porque essa vai ser a última vez que vocês, desocupados vão poder rir da minha desgraça.
Pro azar de vocês, minha vida tá ótima. Jungkook continua o mesmo passivão metido a lúpus de sempre, com a diferença que agora tem o acrescimo de "pai bobão". Ariel aquele filho de chocadeira, teve a audacia de pintar o cabelo sem a minha permissão. Minha vontade era de deita aquele moleque no soco, mas o coelhinho da pascoa vulgo Jeon Jungkook, não me deixo concluir meu ato, mas se eu pego uma desgraça dessa, eu mato.
-Com quem ele tá falando? - Ouvi uma voz desconhecida por mim falando
-Liga não. As vezes ele faz isso. Meu pai JK falou que ele é um pouco esquizofrênico.
-Esquizofrênico seu cu! - Sequei minhas mãos da louça que eu tava lavando, afinal sou dona de casa também - além de lacrador nas horas vagas – Quem caralhos é esse? - Apontei para o alfa desconhecido enquanto me aproximava do meu filhote de 15 aninhos
-Um amigo! - Disse simplista
-Desde quando tu tem amigo, garoto?! - Gritei e logo encarei no fundo dos seus olhos – Tu ta dando pra ele, não tá? - Ele corou igual uma batata vermelha.
Se eu tenho uma batata e corante, ela pode ser da cor que eu quiser. Fato!
-Pai! - Reclamou envergonhado - Não ligue para ele, Luke. Meu pai não sabe o que diz! - Fez uma careta tentando me fazer cala a boca
-Admiti, tu ta dando pra ele, não ta? - perguntei novamente, eu sabia que aquilo era verdade – Pode fala, garoto - apontei pro alfa – ele ta te dando, não tá? - o alfa apenas riu e negou - Tú não parece coreano, tu é o que? Frances?
- Sou autraliano, senhor Park! - Respondeu
- Olha, que educado ele! - brinquei – Filho vai lá pega meu oculo rapidinho. - pedi vendo ele hesita
- Você nem se quer usa óculos, pai. - Bateu o pé no chão
- Então pega o do seu pai. - Gritei e ele saiu bufando para dentro – Escuta aqui, ô projeto de alfa. Se tu pensar em machucar meu filhote, eu vou corta seu pau fora e vou servir para o bambam, está ouvindo?! - ele assentiu
- Quem é bambam? - Revirei os olhos.
- Tó! - Me entregou os óculos do Jungkook e eu coloquei na mesa dando as costas e voltando para minha louça - o que ele te falou? - perguntou para o menino e eu olhei para trás e gesticulei com a boca
VOCÊ ESTÁ LENDO
Circus - Jikook | LIVRO 6 | MY ABO UNIVERSE
Fanfiction| Tentativa de Comédia | Repostagem| LIVRO 6 | MY ABO UNIVERSE Bem vindos ao Circo Imperial. Onde a unica regrá é: Sem ômegas no show. Mas eu vou mudar isso ou não me chamo Park Gostoso Jimin. Minha vida no circo é uma decepção atrás da outra e eu s...