A macumba do mágico fajuta

4.9K 994 419
                                    

Capítulo 6 - A macumba do mágico fajuta

Okay. Tem um fuck coelho na minha cama. Algo de errado claramente não está certo.

— Calma coelhinho. Calma fofinho. Mas que... — Me sentei na cama.

O coelho me olhava com os olhinhos brilhantes e isso era tão fofo.

— Oi fofinho. — Falei assim que ele pulou no meu colo. — Você sabe dizer onde está o Jungkook? — Ele mexeu o narizinho de uma forma tão fofinha que to até pensando em adotar um coelho. — Não? Ele é um alfa bonitão. — Ele abanou o rabinho rapidamente, parecia feliz. — Com jeito de ômega que estava aqui enquanto eu dormia. — Ele parou com o rabo e fez uma expressão fofa, com uma orelha levantada e a outra dobrada, parecia confuso, claramente respondendo que "não." — Há que ponto chegou minha vida? O que eu estou fazendo da minha vida meu Deus? Conversando com um coelho que eu não tenho a menor ideia de onde surgiu. — Fiz carinho nos pelos negros do coelhinho.

Como que um coelho veio parar na minha cama? No meu santo quartinho?

.

.

.

Bambam.

Isso tem cheiro de Bambam.

Aquele desgraçado. Eu vou matar aquele palhaço de circo de meia pataca.

Saí correndo do meu quarto e por dois segundos eu me esqueci do coelho.

— Você vem comigo, lindinho. — Peguei o coelho e segui em direção a barraca do Taehyung. Afinal o Jungkook e o demônio iam ajudar o mágico a fazer sei lá o que...

Então obviamente que encontrando o alfa eu encontro o desgraçado do Kumpivvcxxz... vocês entenderam.

— Jimin? — Yoongi me chamou assim que entrei na tenda. — O que você está fazendo aqui? — Perguntou e eu só sorri malicioso.

— O que você faz na barraca do Taehyung? — Ele corou e desviou o olhar. — Qual é Yoongi vai mentir para mim a essa altura do campeonato? Admite que tu tá dando uns pegas violento no Taehyung?

— Não fale bobagens, criança. Eu só estava... — Olhou ao redor procurando uma boa desculpa. Ele acha que eu sou trouxa? — Por que do coelho? — Desconversou e decidi ignorar, afinal, eu já sei a resposta.

— Ele apareceu na minha cama e... — Ele me interrompeu.

Zoofilia ainda é crime Jimin. — Foi sua vez de me lançar um olhar malicioso.

— Me poupe das suas piadinhas de mal gosto, Yoongi. Eu sei que eu sou fofinho, mas ai já é demais. — Falei olhando para a bolinha nos meus braços. — Caso não lembre. Me deixe refrescar sua memória idosa. Eu sou ômega, tio. Ômega. Eu sou meio lobo e não meio coelho. — Falei chacoalhando o pequeno coelho e passando o meu nariz na pontinha do dele.

— Já sabe o nome dele ou dela? — Falou me encarando e parei para pensar.

— Ainda não dei um nome. Não sei nem de qual profundeza do inferno surgiu esse bicho. — O coelhinho me fitou meio tristinho. — Esse bichinho fofinho. Não chora bebê. — Ele melhorou a carinha e eu fitei o beta. — Como que vê o sexo de um coelho?

— Tenho cara de veterinário? — Perguntou sarcástico. — Caso você precise fazer algo sumir ou enganar alguém me procure. O melhor ilusionista do mundo. — Só tenho uma coisa a declarar sobre isso, "Ata.!" — Do resto não sei nem quem é o sal, já que eu sou o açúcar.

Circus - Jikook | LIVRO 6 | MY ABO UNIVERSEOnde histórias criam vida. Descubra agora