Capítulo 10 - Idiota?
Quente. Eu me sinto quente.
—Jungkook-ah — Gemi baixinho assim que senti sua mão me apertar com vontade. Ele me prensava na parede do trailer. Sua boca maltratava meu pescoço e seus olhos ainda estavam vermelhos. Ele claramente ainda estava muito puto comigo e eu estava amando tudo isso.
— Shhh. — Sua voz era rouca. — Você foi muito mal hoje, não acha? — Eu estava perdendo o sentido.
Sua voz era tão rouca, suas mãos apertavam minhas coxas com tanta força que estava deixando as marcas de suas mãos grandes, seus lábios deixavam marcas pela minha pele que estava quente e eu me sentia mole, como se ele tivesse sugado minhas energias, mas ainda assim, eu queria mais.
Sua pergunta havia sido retórica, mas eu queria responder, queria o provocar e o deixar ainda mais puto, porque eu sabia que quanto mais puto ele ficasse, quanto mais raiva ele sentisse, mais intenso ficaria, melhor seria e eu estava louco para isso.
— Ele só fez aquilo que você não faz. — Provoquei e suas mãos me apertaram ainda mais. Ele estava quase arrancando minhas coxas, a sensação era maravilhosa. — Por que não o matou? — Perguntei baixinho.
— Porque eu sei que vocês não fizeram nada. — Me apertou mais. — Ele tinha o cheiro de outro ômega. — Me cheirou com força. — Eu reconheço o seu cheiro de longe.
— Eu deveria aceitar esse casamento. — Arfei alto, quando ele mordeu meu pescoço com força. — Não sei por que eu te quero. — Ele me interrompeu com um rosnado.
— Você me quer? — Se afastou para me encarar. — Você realmente me quer? — seus olhos, agora, pretos me encaravam com cuidado. Eles brilhavam.
Puta merda. Porque esse lúpus tem que ser tão... romântico e bobão?!
Que raiva desse filho da puta.
Desocupado, eu não sou tão frio de coração assim. Sei que no começo disso tudo eu disse que não o amava. Ele era o 'crush e 'tals, mas... — Suspiro. — Eu não sei, okay?
Eu sinto algo muito forte por ele, isso eu já havia dito, mas eu não sabia o que era, mas só de pensar em perder ele, só de pensar em me casar com outro, pensar em deixar outro me tocar, me deixa com nojo. Nunca havia sentido isso.
Ah um tempo atrás eu faria tudo, tudo mesmo, apenas para ter um pau bem grande me... vocês entenderam. E agora? Agora parece que sou a droga de uma colegial apaixonada pelo professor gostoso, que no final acaba te pegando de jeito em cima de uma mesa.
Ele bem que poderia me pegar de jeito em cima de uma mesa.
Mas, ele não vai. Porque está apaixonado e eu sei que ele não quer fazer nada sem ter certeza absoluta de que quando acabar, eu não vou sair correndo, e de fato, eu não sei se vou sair correndo.
Quero dizer provavelmente eu o levaria para tomar um banho e fazer um segundo round, mas e depois? O que aconteceria depois? O que ele iria querer depois? O que ele espera de mim? Eu não vou ser o ômega bonzinho que fica dentro de casa cuidando dos filhos, esse não sou eu.
Depois que ele gritou com todo mundo na casa dos Louise, ele basicamente me arrastou para fora de casa ignorando todos que estavam lá dentro e deixando meus pais e... conhecidos para trás. — Não vou chamar o Bambam de amigo nunca e o Durman e o Mark, são só dois pervertidos, que eu mantenho por perto para manter a autoestima alta. — Como se não ligasse para eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Circus - Jikook | LIVRO 6 | MY ABO UNIVERSE
Fanfiction| Tentativa de Comédia | Repostagem| LIVRO 6 | MY ABO UNIVERSE Bem vindos ao Circo Imperial. Onde a unica regrá é: Sem ômegas no show. Mas eu vou mudar isso ou não me chamo Park Gostoso Jimin. Minha vida no circo é uma decepção atrás da outra e eu s...