19• Parte 1

10.6K 575 733
                                    

Esse é um cap bem estranho, talvez o mais doido que já fiz! Mas eu gostei e é isso!
❤️

Mais uma noite com medo, mais uma noite esperando ele voltar, mais uma vez o vendo se afundar em seus próprios erros.

Payton ficou incrivelmente estranho, não confio mais nele ao ponto de ficarmos a sós. Ele saia de noite e voltava de madrugada, nunca, nenhuma vez se quer, falou onde estava e com quem estava...

Porém aquela noite foi diferente, eu apenas encostei no sofá enquanto o esperava. Foi o suficiente para eu pegar no sono.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


As exatas quatro da manhã escuto barulhos vindo do andar de cima. Levanto do sofá em um pulo e começo a subir as escadas lentamente, os degraus estavam com gotas de sangue, Payton deve ter se machucado, eis a minha dedução seria a melhor opção.

Quando abro a porta do nosso quarto, vejo milhares de cacos de vidros no chão, nossos portas retratos e vasos, foram completamente destruídos. As luzes estavam apagadas, porém a janela estáva aberta e a luz que havia lá fora era o suficiente para iluminar o local.

Entrei em um estado de choque quando vi meu namorado coberto de sangue falando sozinho. Ele ficou louco, tentou me avisar mas eu fui muito sega, não consegui enxergar a tempo o mostro que ele estava se tornando.

 Ele ficou louco, tentou me avisar mas eu fui muito sega, não consegui enxergar a tempo o mostro que ele estava se tornando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ele percebeu minha presença e sorrio.

Payton- Meu amor...

S/N- O que aconteceu? - Comecei a chorar não crendo no que meu olhos podiam ver

Payton- Tive uma briga com o Max.

S/N- Meu Deus! - coloquei as mão na boca e depois comecei a olhar ao redor e ver todo aquele estrago. - O que fez com ele?

Payton- Você não tem que saber... - Disse frio e se levantando do chão.

S/N- O que você fez? Onde ele está? - Estava com medo. Medo da resposta e medo dele

Payton- Jogado na rodovia. - Ele começou a chegar mais perto. - Com a cara completamente deformada, ninguém nunca o reconhecerá.

Vi que atrás dele, havia um machado. Sujo de sangue perto da onde ele estava. Meu coração começou a acelerar, não iria adiantar correr, nem gritar. Estava dando passos curtos e lentos para trás enquanto ele apenas chegava mais perto.

S/N- Payton...

Payton- E sabe de mais uma coisa? - quando eu finalmente encostei na porta ele colou seu corpo no meu e trancou a porta retirando a chave. - Morto! - ele ria descontroladamente

Eu chorava cada vez mais.

S/N- Por que fez isso? Esse não é você, não é o cara por quem me apaixonei!

Payton- Sabe o que o cara que você amou se tornou? Um louco! Psicopata! Drogado, que seria capaz de matar alguém para conseguir cinco gramas de erva.

Ele colocou sua mão, que agora estava vermelha em minha bochecha. Secou minhas lágrimas que ainda caiam e começou a me beijar. Todos os espaços do meu rosto e pescoço foram preenchidos por sangue e talvez um pouco do amor que Payton ainda tinha.


---
Amorehs vai ter parte 2!

Obrigada pelos 23K ISSO É MUITO importante para mim❤️

Amo vcs e desculpa não estar tendo tempo para postar❤️😘

Imagines ¹ 🌞→ Payton Moormeier ( Em revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora