22• Parte 4

6.7K 366 207
                                    


Após alguns dias, como Payton havia me prometido, estávamos na Noruega. Aqui é um lugar incrível e estar com ele tem sido a melhor coisa.

Payton- Nós vamos montar a barraca na montanha, passaremos e noite e depois voltamos para casa.

S/N- Ok, perfeito.

Eu estava em frente a lareira, com meu chá. Ele se aproximou, pegou a xícara delicadamente da minha mão e colocou sobre a mesinha que estava do lado do sofá. Depositou vários beijos sobre meu rosto.

Payton- Ter você, aqui comigo está sendo um sonho.

S/N- E espero ficar com você por muito tempo ainda.

Payton- Isso é só o começo meu amor! Eu vou te levar para Paris! Quero que conheça também a Itália, a Grécia, Dubai! Eu quero levar você para conhecer o mundo.

Eu sorri, não era uma má idéia. Depois fiquei alí beijando ele por alguns minutos.

𝒟𝑒 𝓃𝑜𝒾𝓉𝑒...

Payton- A barraca já está pronta! Vamos lá.

S/N- É muito longe?

Payton- Nem tanto... Nossa casa está em um local privilegiado.

Ele sorrio e seguro na minha mão, subimos a montanha assim grudadinhos.

Payton- Está frio.

S/N- Muito! - Havia uma pergunta que eu queria fazer para Moormeier. Respirei fundo e tomei coragem para dizer - Posso te perguntar uma coisa?

Payton- Claro!

S/N- Como conseguiu tanto dinheiro? Você quer me levar para lugares onde as coisas são caras e sem contar que você já viajava a dois anos! Tipo olha o nossa casa aqui! É maior do que a que eu tinha em Los Angeles! Isso que iremos passar só mais alguns dias aqui... - Ele soltou uma risada - O que? - eu comecei a rir um pouco também.

Payton- Quando eu fui embora, eu conheci um cara no caminho. A mãe e o pai tinham morrido, a irmã era distante e ele era muito sozinho. Não tinha mulher e nem filhos. Se chamava Luca! Ele virou meu melhor amigo, mesmo tendo idade para ser meu pai. Ele me levou para lugares incríveis e eu tinha noção que nada da quilo era barato, aí eu descobri que ele era bilhonário! Luca tinha muita grana mesmo S/n! Mas, teve um dia. Nós fomos escalar uma montanha e ele tropeçou... Eu tentei segurar, mas ele era pesado de mais. Ai ele me disse que eu era a única pessoa na vida dele, e que a alguns dias atrás ele deixou todo o dinheiro comigo. Disse que era para eu ter uma vida diferente da dele. - Moormeier parou de andar e olhou para mim - Luca soltou a minha mão e caiu. - Payton voltou a andar enquanto eu prestava atenção na história. - Quando eu fui ver a quantia eu quase não acreditei.

S/N- Quanto?

Payton- Mais de 2 bilhões de dólares.

Arregalei os olhos e Payton riu um pouco.

Payton- Bem... Chagamos!

Naquele momento eu olhei para cima e contemplei o céu, a natureza fez um bom trabalho. Eu abracei Moormeier e uma lágrima de felicidade escorreu pelo meu rosto.

Payton- Está chorando de novo? - ele brincou

S/N- É de felicidade!

Payton- Gostou?

S/N- Não tenho nem palavras para descrever o quão incrível isso é!

Nós nos beijamos e deitamos na nave enquanto olhavamos o céu.

Alí eu tive certeza que todos os meus dias seriam bons. Talvez o segredo da vida seja esse, estar com quem você gosta. É... Meus sonhos não cabiam em Los Angeles! Nunca me senti tão bem comigo mesma. Estar alí com ele, não Tinho preço que pagasse.

Olha, ainda bem que não voltei para casa!

   Olha, ainda bem que não voltei para casa!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines ¹ 🌞→ Payton Moormeier ( Em revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora