Narradora: S/n faz vídeos para o YouTube com o namorado a algum tempo, percebe então que muitas pessoas tem pedido para que ela fizesse um video em específico " ignorando meu namorado ".
Ela não perde tempo, está super animada e feliz por ter chegado aos 15 milhões de inscritos, então apenas vê como uma ótima oportunidade de agradecer a todas as pessoas que a seguem.
━━━━━━━ ● ━━━━━━━
🌞𝐒/𝐍 𝐏𝐎𝐕🌞
S/N — Oie!! Tudo bom gente bonita? Então como vocês podem ver eu não estou começando o vídeo com o Payton, mas tenho um bom motivo. — sorrio em frente a câmera, estava animada com o vídeo — Hoje, depois de vocês terem me pedido muito eu finalmente resolvi trollar meu namorado! Yes, vou ficar algumas horas ignorando o Payton gente! Bem não tenho muito tempo, ele foi na casa do Anthony pegar um tênis que esqueceu e já deve estar chegando, mass é isso eu vou posicionar a câmera lá na sala de uma forma que ele não veja, óbvio e espero que dê certo! Do jeito que o conheço gente... Tenho certeza que ele vai ficar triste por eu não estar falando com ele, não sei se vocês sabem mas nós tomamos a decisão de morarmos sozinhos a pouco tempo, uma semana eu acho e assim está sendo maravilhoso, mas todo dia ele me pergunta " Amor, você se sente confortável aqui?" " Quer voltar a morar com seus pais?" " Só eu estou sendo o suficiente?" Gente colocar na cabeça daquele menino que está tudo bem é difícil, por isso acho que ele vai ficar triste se eu o ignorar. Aí meu coração pessoal, que dó! Ok mas vamos lá, deixe seu like e se inscreva no canal! Beijão e me desejem sorte!
Consegui esconder a câmera, seria impossível de vê-la. Sentei no sofá e fiquei assistindo tv enquanto esperava Payton chegar.
Não demorou muito e ele apareceu, chegou na porta e tirou o sapato, veio até o sofá que eu me encontrava, me abraçou e começou a beijar minhas bochechas.Payton- Oi meu amor! — Ele me olhava esperando alguma resposta —OI MEU AMOR! — disse um pouco mais alto na esperança que eu respondesse — Estou com tantaaaa fome, acho que vou fazer algo para comer. Quer alguma coisa? — Ele parou de me abraçar e ficou do meu lado parado me olhando, até que balançou sua mão em frente ao meu rosto — Você está me ouvindo? Estou falando com você! Tem como responder? — Ele parou em frente a tv, estava começando a ficar com dó e o vídeo mal começou — Estou falando com você coisa linda! Tá brava? Foi porque demorei lá no Anthony? — Ele fez uma pausa esperando que eu dissesse qualquer coisa — Se for isso, o Tayler estava lá, aí a gente começou a gravar um monte de Tik Tok. AMOR!!!
Ele sentou novamente no sofá e começou a me abraçar forte.
Payton- Eu te amo vida, não fica brava comigo. Se foi isso eu juro nunca mais ficar assim na casa dos outros, eu sei que demorei, desculpa! — Aí cara... Ele nem tinha demorado, estava pedindo desculpa sem ter culpa, ele é muito fofo mesmo! Mas eu apenas revirei os olhos.
— Eu falei que te amo, e que você é minha vida! Jura que só vai revirar os olhos?
Ele tinha ficado bem magoado, foi para a cozinha e ficou lá, meu coração pesou demais, peguei a câmera, não estava aguentando, ao todo já haviam se passado um bomm tempo e eu não tinha coração forte para essas coisas.
S/N- Gente, não dá... Vamos lá falar que é trollagem, porque eu já estou bem mal!
Fui para a cozinha e vi ele mexendo com as panelas, o abracei por trás e comecei a beijar seu pescoço pedindo perdão.
S/N- É trollagem amor da minha vida todinha! O pessoal estava pedindo muito! Aí como chegamos a 15 milhões resolvi fazer! — Estava rindo muito, ele me olhava indignado — Você me desculpa?
Payton- Nossa se essa vídeo não tiver mais de 200.000 mil likes eu termino com você! — Ele soava com brincadeira.
Mas foi isso, eu mandei um beijo para o pessoal e finalizei o vídeo com meu namorado super bravo! Rsrs...
━━━━━━━ ● ━━━━━━━