Eu chorei real fazendo essa sequência...
Obs: Eu fiz escutando a música Neked, mas eu irei colocar ela no próximo cap. Caso queiram escutar agora tbm.
———————A brisa do mar bate contra meu rosto, meu cabelo é jogado para trás e uma sensação de liberdade se apossa de mim.
O sol estava mais bonito do que nunca, o céu estava deslumbrante e eu fiquei encantada com o fato daquele dia estar perfeito.
Mas aí... Lembrei dele. Me senti insuficiente novamente, eu não fui boa o bastante para fazer alguém querer ficar, eu não fui boa o bastante para Payton. Charli dizia que ele era um idiota por partir assim... E que eu sou boa de mais. Será?
As lágrimas começam a rolar pelo meu rosto. Sinto tanto sua falta. Eu e ele éramos inseparáveis e tudo parecia que seria para sempre.
Começo a soluçar, tenho certeza que agora meus olhos incharam e meu nariz está mais vermelho que o normal.
Eu tento, tento esquecer... Mas parece que isso só me faz lembrar mais. Todos os momentos que tive com ele passaram como um filme.
-MÍDIA-
Tiro do meu bolso uma carta, antes de partir ele a deixou para mim.
———————
Poderia ter dado certo, eu sinto que sim.
Uma vez você disse que eu merecia mais do que Los Angeles poderia me oferecer...
Pois é, tinha razão Sn!
Mas não é porque estou a partir que te esquecerei, você estará sempre comigo de alguma forma.Sinto muito por isso.
Se cuida...
-Pay
———————
Como ele pode? Eu não consigo acreditar!
Me levanto do chão, dou a última olhada no por do sol e me viro, ao fazer isso meu coração erra a batida. Minhas mãos ficam trêmula e sinto que não vou continuar de pé por muito tempo.
Ele estava tão lindo...
Eu corro para seus braços e prendo minhas pernas eu sua cintura, ele retribuiu me abraçando o mais forte que podia, alí depois de tanto tempo eu me senti segura. A felicidade era imensa, os sentimentos voltaram todos de uma vez.
Mas aí por um segundo lembro o quanto fiquei triste. Os anos foram tão difíceis sem ele.