24•

8.7K 527 87
                                    


Pois é, chega o dia de todo casal que as coisas mudam,as vezes para o bem ou para o mal das duas pessoas que por um certo tempo resolveram se entregar de corpo e alma uma para a outra.

Hoje o dia está mais bonito, as cores nunca estiveram com a tonalidade tão forte como estão agora. Para mim uma data memorável, e com certeza para meu namorado vai ser também.

Não sei o que passa pela sua cabeça, até onde sua imaginação fértil te levou, mas a grande notícia é que... Eu vou ser mãe!!!

Inacreditável não? Foi tudo tão derrepente, mas veio na melhor hora. Perdi meu pai recentemente e essa criança vai vir para dar um sentido novo a minha vida. Eu tenho passado muito mau esses dias e pensei na possibilidade. Fiz o teste. Deu positivo! Uma nova vida está se formando dentro de mim e tudo isso passa como um flashback quando entrego balões para Payton.

Payton - O que é isso? - diz sorrindo

S/n - Estoura esse aqui! - digo me referindo a um balão em específico

Payton - Tem uma cartinha. - ele olha para mim - " Hoje é um grande dia, tanto para mim como para você! Espero que guarde muito bem esse momento. Eu te amo❤️ "

Vi sua expressão duvidosa, ele estava totalmente perdido, mas rindo acima de tudo.

Nosso cachorro veio e colocou um plástico no chão.

Payton - Meu Deus! - ele sorria - O que é isso? Pode pegar? Fazia parte do plano?

S/n - Sim fazia! Abre! - estava tremendo, prestes a chorar

Payton - " Para o melhor futuro papai..." - ele olhou e viu meu teste de gravidez

" - ele olhou e viu meu teste de gravidez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Payton - É sério?

S/n - É sim meu amor... - Ok eu estava chorando bastante.

Ele pulou em cima de mim e me abraçou muito forte, começou a chorar junto comigo enquanto agradecia por eu ter feito ele ser o homem mais feliz do mundo.

Mal sabe ele que minha felicidade não seria completa sem um Moormeier na minha vida.

----

Achei super cute genteee
Espero que tenham gostado ❤️

Imagines ¹ 🌞→ Payton Moormeier ( Em revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora