Fui para casa e tomei um banho, fiquei na banheira por um tempo pensando no que iria fazer. O que eu gostaria eu já sabia, mas quais seriam as consequências? Como seria viver longe da minha família? Nem tudo seriam flores. E se por acaso eu brigasse com Payton um dia, o que iria fazer?
Meus pensamentos estão me corroendo.
Estou deitada na cama olhando para o teto, a um bom tempo. Quando percebo que são 2:20.
Acho que já tenho uma resposta. Coloco uma roupa de frio, e ligo para o Uber. É isso que vou fazer, apenas dizer que as coisas não podem ser assim e depois voltarei talvez arrependida para casa.
𝒜𝓁𝑔𝓊𝓂 𝓉𝑒𝓂𝓅𝑜 𝒹𝑒𝓅𝑜𝒾𝓈...
Payton acaba de chegar, olha para mim e respira fundo antes de se aproximar.
Payton- Não trouxe suas coisas né? Olha eu sei que é uma escolha difícil e que te dei pouco tempo para pensar, mas não escolha ficar, eu...
S/N- Cala a boca e deixa eu falar! — ele me olhou e colocou as mãos no bolso do moletom — Eu estava vindo, decidida que iria ficar. Que iria te dar adeus e seria exatamente assim. Mas aí... Eu li a mensagem que você deixou na minha parede quando tínhamos uns 13 anos. "Espero que quando tiver de escolher, eu seja sua primeira opção, pois eu não pensaria duas vezes antes de rodar contigo pelo mundão". — senti uma lágrima teimosa cair — parecia que você sabia, que um dia eu teria de fazer essa escolha! Eu entrei em desespero, e chorei muito! Até que eu me decidi. Eu peguei uma papel qualquer e escrevi com todo meu coração uma mensagem de despedida para minha mãe, abri meu guarda roupa e joguei tudo dentro das malas. Por que no final, quando eu tenho que escolher, escolher de verdade, eu sempre vou querer estar com o Payton Moormeier.
Ele sorriu feito bobo, enxugou minha lágrima e colocou as suas mãos quentinhas sobre minhas bochechas. E ficou olhando para mim.
S/N- Minhas malas estão alí, eu quero mais que tudo ir com você.
Ele se aproximou e me beijou, foi Perfeito. Calmo e no momento que seus lábios tocaram o meu, eu senti o calor percorrer pelo meu corpo e parecia que as borboletas no meu estômago estavam mais agitadas do que nunca.
Payton- Eu amo você!
S/N- Eu também te amo!
Ele me abraçou, aquela noite estava mais fria que o normal, aquilo foi tão acolhedor.
Pois é, se eu fiz a escolha certa só o tempo poderá dizer.
Mas de uma coisa eu sei, essa noite eu não voltou arrependida para casa.-------------
Gente vai ter a parte 4 que é a última, essa é a maior sequência que eu já fiz ( tirando a do toma tama! KKKKKKKKKK brincadeira)
Estou feliz que vcs estejam gostando ❤️