22• Parte 2

7.6K 428 368
                                    

S/N- É... Você... Pay, porque? Onde estava? O que estava fazendo? Porque fez isso? Porque voltou? Porra!

Payton- Eu voltei por que senti sua falta, ir embora sem você foi o maior erro de toda minha vida.

S/N- Você não tinha o direito de ir daquele jeito! — limpei minhas lágrimas com as costas das mão, pareceu não ter adiantado. — NÃO TINHA!

Payton- EU SEI! ME DESCULPA! Me perdoa por ter te deixado aqui.

   Ele tentou se aproximar e dei passos para trás, coloquei as mão sobre meu cabelo e respirei fundo. Nenhum dos dois tinham coragem para dizer alguma coisa.

Payton- Você está bem?

S/N- Bem? Se eu estou BEM? O que você acha? Foram dois malditos anos pensando em você! Fiquei me perguntando durante esse tempo se você tinha algum lugar para ficar de noite, se não estava em perigo ou até mesmo se o perigo estava aqui e você teve que ir. Eu parei minha vida!

Payton- Eu estava bem, estou bem! Estou aqui, com você, agora.

S/n- Me diz, porque foi? E porque voltou?

Payton- Eu nunca mentiria para você, eu falei na carta exatamente o motivo de partir.

S/N- Isso! — peguei a carta e lhe mostrei — Não era um bom motivo para me deixar.

Payton- Você não entende! Nós vivíamos vindo aqui e sempre falávamos o quanto tínhamos o espírito livre. Você me disse que Los Angeles era pequena de mais para mim.

S/n - Eu falo tanta merda...— limpo novamente as lágrimas

Payton- Eu vivi durante esses dois anos, vi coisas que jamais pensaria que poderia ver! Eu conheci um pouco do mundo e me senti feliz... Mas faltava alguma coisa. Senti que aquilo poderia ter mais, que talvez poderia completar minha felicidade de alguma forma. S/n... Você! Você é a peça que faltava no meu quebra-cabeça. Eu quero acordar todos os dias e poder olhar para o seu lindo rosto ainda sonolento.

S/N- Você só ferra meu psicológico...

  Ele sorriu de lado e ficou me olhando.

Payton- Quero te fazer uma proposta. — ele chegou mais perto e enxugou minhas lágrimas — Vem comigo, vamos conhecer o mundo juntos! Eu posso te lavar para qualquer lugar, lembra que você sempre sonhou em conhecer a Aurora Boreal na Noruega? Eu posso te levar lá.

S/N- Eu sempre quis conhecer lá... — ele disse algo como "eu sei" e aquela idéia encheu meu coração. Imaginar nós dois juntos vendo aquele fenômeno é incrível. — O que está me pedindo e algo surreal Payton! Eu tenho a minha família e a escola.

Payton- Você pode deixar uma carta para ela também...

S/N- E fazer igual fez comigo? Sumir pelo mundo sem dar nenhum tipo de satisfação? Irônico.

  Eu finalmente consegui parar de chorar, estava respirando sem dificuldade agora.

Payton- Vai para casa, amanhã às 3 horas da manhã, me encontra ali! — ele se referia a onde ficava a roda gigante.

S/N- Uhum...

Payton- Pensa bem tá legal? Eu tenho um voo amanhã, sua passagem já está comprada. Você só tem que aceitar.

  Ele chegou perto e depositou um beijo na minha testa, logo depois saiu andando e desapareceu pelas ruas.

Imagines ¹ 🌞→ Payton Moormeier ( Em revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora