14•

13K 721 386
                                    

   Pedido feito por
HeloStrangerUniters
Adorei escrever❤️
---

   Charli era minha melhor amiga, ela chamou a mim e ao meu namorado para posarmos lá, lógico que aceitamos.

   Logo depois alguns outros amigos nossos foram lá também, como Joe, Chase, Josh, Anthony, Avani e Addison.

  Todos estavam na pura energia e resolvemos fazer alguns Tik Toks. Charli estava tentando ensinar o Payton a dançar, era hilário ver essa cena.

Chase- Charli, vem gravar comigo! Você prometeu gravar a música "No ideia"

Charli- Ok! — Ela se virou novamente para o meu namorado. — Adoraria ver o seu com a S/n. — Ela piscou e saiu.

 Payton- Amor eu quero gravar com você!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Payton- Amor eu quero gravar com você!

S/N- Espera aí vida... Estou tentando gravar com Joe primeiro.

Payton- Nossa mas vocês estão aí a uma hora!

Joe- Nossa que exagero cara!

Payton- Tô falando com ela...

Anthony- Pay ,calma.

Addison- É só uma música, depois ela grava.

Payton- Exato! Por que ela não grava com ele depois e dá prioridade para o namorado agora?

Josh- Payton, você tá passando dos limites, isso não é nada.

Joe- Tá com medo dela ficar comigo?

Payton- Como é que é?

  Payton- Cala a boca velho! Só fala merda! — Disse com um tom mais alto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Payton- Cala a boca velho! Só fala merda! — Disse com um tom mais alto

S/N- PAYTON!

  Charli- Já sei, eu termino de te ensinar a dança e depois você grava com ela.

Avani- É! Aproveito e já danço junto, tô querendo aprender esse passo faz tempo.

Payton- Não! GENTE NÃO! O problema é que ele tá grudado nela desde ontem quando ele chegou! Meu, não é só por que você terminou com a sua namorada que vai dar em cima da minha!

Josh- Eu entendo Pay! — Disse olhando para a Avani e Anthony. ( Para quem não entendeu eu sou time Janthony e apareceu uns vídeos da Avani e Anthony juntos 😉 rsrsr)

  Joe- Olha o que você está falando, tá doido?

Anthony- Gente chega!

S/N- O que deu em você Payton?

Payton- Eu quero receber um pouco de atenção... É pedir muito para você?

  Todos olharam para mim, ele simplesmente saiu do banheiro, onde estávamos gravando e foi para a sacada.

S/N- Foi mal gente...

Eles me disseram para ir atrás dele. Foi o que eu fiz. Ele estava lá, olhando para o céu que estava mais estrelado que o normal. Cheguei perto dele e o abracei de lado.

S/N- Desculpa... Deveria ter dado mais atenção para você, é que fazia tanto tempo que não via ele que acabei me empolgando e... Ah eu sinto muito! E me perdoa tambem por ter feito você se sentir mal, eu te amo! Não sei o que faria sem você.

Payton- Seria uma vida bem entediante! — Disse ele dando um meio sorriso.

S/N- Provavelmente sim! Mas eu não quero que nunca, jamais, duvide do meu amor por você! E se quiser, eu posso gravar com você, agora , mais tarde... Vinte vezes se quiser.

  Nós dois começamos a rir e ele me deu um selinho.

Payton- Desculpa por sair da linha...

  Depois que ele esfriou a cabeça, foi pedir desculpas para o Joe, e para o pessoal. No final acabamos rindo a zuando com a situação.

   Eu e ele resolvemos ir embora e assistir um filme, mas com certeza esse foi o dia mais engraçado e mais tenso que já tivemos.

   Só de lembrar dá vontade de apagar a música "No ideia" da merda do aplicativo.

---
Espero que tenha gostado amoreh ❤️

BORA PARA O PRÓXIMOOOOO KKKKK

 
  

Imagines ¹ 🌞→ Payton Moormeier ( Em revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora