26•

7.9K 453 120
                                    

Vai ser Sad, pq estou na queles dias...

Ah, e pense que a música é só a parte que o povo do Tik Tok grava.
—————

S/n— Pega logo suas coisas! — Digo com os olhos cheios de lágrimas.

Payton— Não faz isso! Eu não sei o que vou fazer se perder você.

S/n— Não pensou nisso enquanto beijava outra!! — Disse gritando enquanto batia nele

      Payton segurou meus braços e seus olhos também estavam vermelhos e inchados. Eu me afastei e entreguei seu moletom

Payton— Pensa na gente... — ele pegou o casaco e segurou sobre o peito.

S/n— Isso é tudo culpa sua imbessil! Porra, se não estava feliz comigo... Por que não disse? Você me fez de palhaçada, eu acreditei na gente. Pensei em ter uma família com você! — Passei as minhas mãos pelo meu cabelo e tentei respirar.

Payton— Espero que um dia me perdoe... — Ele enxugou as lágrimas.

S/n— “ Antes que você vá... ”— ele se virou e eu continuei a chorar. — “ Havia algo que eu poderia ter dito para fazer o seu coração bater melhor?”

      Ele tentava limpar suas lágrimas, mas logo outras rolavam por suas bochechas.

Payton— Me perdoa! — Disse soluçando.

S/n— “ Se eu ao menos te conhecesse, teria lidado com o problema. ”

       Ele pegou suas coisas e parou na porta do meu quarto.

S/n— PORRA!! SAÍ AGORA!!

        Quando me dei conta que estava sozinha, a ficha finalmente caiu. Estava triste, nervosa, me sentindo substituível e esse era o pior emoção que tive. Eu lhe dei tanto amor, dediquei minhas horas a ele.

         Me joguei na cama e abracei o travesseiro que estava perto.

         Pois é... Dizem que depois de uma grande chuva, vem as flores. Talvez eu não saí inteira dessa tempestade.


Imagines ¹ 🌞→ Payton Moormeier ( Em revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora