Apartamento 404

16 2 0
                                    

LETÍCIA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LETÍCIA


Acordo com minha mãe gritando enquanto xinga meu pai e minha irmã mais nova por algo que eu não estou interessada em saber... Até aí nada de novo debaixo do sol!

Me espreguiço e confiro o celular para ter certeza que não acordei depois das nove em um sábado de manhã correndo o risco de passar horas ouvindo um sermão desnecessário de minha mãe.

Tomo um banho ao som de umas das minhas músicas preferidas – Shadow do Austin Marrone – não demoro e vou procurar algo confortável para me vestir.

Ouço o barulho da tubulação de água e respiro fundo. Desde que eu me conheço por gente moramos no condomínio San Thomaz, e desde sempre minha mãe é a síndica. Antes dela havia um senhor que acabou falecendo e ela assumiu. Não que morar aqui seja ruim, pelo contrário, tenho ótimas amigas e sempre me divirto, porém estou perto de completar 18 anos e o que de interessante eu já fiz na minha vida?

Meu celular toca anunciando uma chamada de vídeo no meio do meu momento de reflexão e eu abro um sorriso.

- Bom dia, futura primeira bailarina de São Francisco.

- “Bom dia futura cunhadinha” – Sophia sabia como me provocar. Nós éramos amigas desde o quarto ano e acho que desde daquela época sou apaixonada pelo seu irmão mais velho Grant Thomas.

- O que você quer?

- “Sabe, você poderia me amar mais” – revirou os olhos – “Hoje a tarde teremos uma apresentação especial na academia de dança e eu quero muito que você vá”

- Hum... Isso está me cheirando a horas e horas te vendo babar no Min, pianista fofo, Yoong!

Ela riu e ajeitou os óculos, mas antes de falar qualquer coisa o grito de minha mãe quase me faz derrubar o celular.

- LETÍCIA, JÁ SÃO OITO E TRINTA E CINCO, SE EU TIVER QUE ENTRAR NO SEU QUARTO PRA TE ACORDAR EU TE ARREBENTO!

“se você ainda estiver viva a tarde me manda uma mensagem, fui!”

Ela desligou a vídeo chamada rapidamente e eu respirei fundo. Coloquei meu shorts jeans e uma camiseta com a estampa do Naruto em modo sannin e deixei os cabelos soltos. Sim! Eu amo animes.

- Eu estava me vestindo mãe – comentei chegando até a cozinha – bom dia.

- Bom dia – meu pai disse e minha irmã mais nova sorriu para mim.

- Péssimo dia, aquela Cristina está me tirando do sério, eu não vou mais suportar ligações durante a madrugada com reclamações por causa daqueles malditos Incensos.

- E por que a senhora não entrega o cargo de síndica? Não está na hora de descansar?

Ela me fuzilou com os olhos.

Condomínio San ThomazOnde histórias criam vida. Descubra agora