Apartamento 301

18 3 0
                                    

TASSI

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TASSI


- Você tem certeza disso? – minha mãe me questionou pela décima vez quando chegamos ao aeroporto.

- Mãe, eu preciso de novos ares, novos desafios... Infelizmente as coisas não deram muito certo no último ano, ir morar com a tia Doris vai ser bom.

- Minha tia é uma desequilibrada, tem certeza que não é melhor procurar um lugar mais tranquilo?

- O Andy está querendo se mudar para ficar mais perto da faculdade. Então provavelmente vou arrumar um emprego e dividir o aluguel.

- Andy... – ela suspirou – ele é um bom garoto, meio rebelde e com gostos estranhos... Mas um bom garoto.

- Mãe...

ULTIMA CHAMADA PARA O VÔO 403-2 PARA SÃO FRANCISCO!! EMBARQUE NO PORTÃO 3!!

- Bom, essa é minha hora, vá me visitar no Natal e esteja pronta para minhas ligações todos os domingos  – me levantei e abracei a mulher ao meu lado que se segurava para não chorar.

Coloquei os fones de ouvido ao som de The Kill do 30 seconds to mars e embarquei rumo a minha nova vida. Uma parte de mim se ressentia por sair de San Jose mesmo sabendo que a viagem não era tão longa, enquanto a outra estava mais do que animada para recomeçar.

Dois meses depois...

Realmente não era tão fácil morar com a tia da minha mãe. Ela era estressada e tinha mania de limpeza. Eu não duraria muito tempo ali, sorte que Andy – meu primo de segundo grau por parte de mãe – havia encontrado um Apartamento no mesmo prédio que seu amigo da faculdade Shawn, estávamos esperando a síndica liberar o Apartamento para pagar o primeiro aluguel e pegar as chaves.

- Pegou o endereço? – Andy sentou ao meu lado na varanda.

- Sim, o nome da gerente também... Farrah alguma coisa.

- Ela é a namorada do Shawn, você vai se sair bem.

Ele sorriu para mim e eu senti um frio em minha barriga. Droga, por que ele tinha que ser tão bonito e ainda por cima ser meu primo de segundo grau? Como a vida é injusta!

- E o Apartamento, algum retorno da síndica? – disse desviando meus olhos dos dele.

- Um cara ofereceu três meses de aluguel adiantado e passou na nossa frente, não tinha como cobrir isso – respirou fundo e eu também.

Andy era dois anos mais velho que eu, na infância vivíamos grudados, mas quando sua família mudou para São Francisco perdemos totalmente o contato. Me surpreendi quando o vi no aeroporto, ele havia se tornado lindo e muito simpático... Tinha que me lembrar de meia em meia hora que ele era meu primo, se não... Obviamente já teria o agarrado.

Condomínio San ThomazOnde histórias criam vida. Descubra agora