Apartamento 402

14 2 0
                                    

ANDY EVANS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANDY EVANS


Toda aquela mudança estava trazendo bons resultados para mim, eu havia conquistado a pulso minha independência e ter Tassi junto comigo era ainda melhor. Minha mãe sempre vinha nos visitar, o que nos fazia ter um cuidado a mais para não demonstrar nosso relacionamento secreto no período em que nossos familiares estavam presentes, mas admito que é muito difícil me conter com ela.

Tassi é diferente de todas as garotas que eu conheci, tem um jeito único e despojado, é romântica porém suas opiniões fortes vão muito além de clichês. Além do trabalho na loja de discos e da faculdade, a melhor parte do meu dia era chegar em casa e assistir alguma coisa boba com ela no sofá: na maioria das vezes era algo sobre Loki –ela era viciada nesse personagem - cozinhar juntos, nos provocar e então encerrar a noite em nossa cama.

Sim, nossa... por que eu não consigo mais enxergar meu quarto sem sua presença espalhafatosa e desastrada.

- E então? - Shawn me chamou – prestou atenção do que eu disse?

Nós estávamos no refeitório da faculdade entre os intervalos das aulas, discutíamos sobre a possibilidade de gravar nossa primeira demo no estúdio do meu patrão quando uma simples mensagem da minha prima/namorada me fez perder completamente o foco.

- Desculpa cara, estou com a Tassi na cabeça – Passei a mão pelos cabelos e respirei fundo – Já namorou alguém que tomasse todos os seus pensamentos?

Ele respirou fundo e me devolveu um sorriso debochado.

- Cara eu sou fodidamente apaixonado por uma mulher mais velha, que além de ser extremamente mandona e geniosa tem dois filhos pequenos. As vezes eu me sinto literalmente jogado em uma versão minha no futuro. Nem sempre é fácil, preciso ser compreensivo na maioria das vezes e tive que amadurecer em muitos aspectos, mas nada disso é o suficiente para me fazer desistir dela. O que eu sinto quando estou com a Farrah é diferente de tudo o que eu já senti na vida, sem contar que eu amo aquelas crianças também. Já perdi as contas de quantas vezes me peguei fazendo planos com toda nossa família, ou quando passo em alguma loja e vejo roupa ou brinquedos para eles... eu sou literal um pai de família agora.

Ri alto e assenti, jamais imaginei que meu amigo se tornaria alguém tão responsável. Não que Shawn fosse má pessoa, porém sempre teve tudo e levava a vida numa boa. Fernanda realmente está mudando meu amigo e para melhor.

- Mas você não tem problemas em assumir o relacionamento, não são parentes.

- Realmente, mas minha mãe e muitas tias não gostam da ideia de eu me relacionar com uma mulher que já tenha filhos. Elas acham que eu estou na fase de aproveitar e não de assumir responsabilidades, principalmente duas crianças que nem são minhas. Ela parou de me falar isso quando notou que eu não largaria a Farrah por nada nesse mundo e agora até pede para que eu leve os meninos para passar o final de semana com eles no Canadá.

Condomínio San ThomazOnde histórias criam vida. Descubra agora