Obs: Sejam bem vindos ao nosso Condomínio, alguns de vocês já devem ter visto essa one em outra postagem minha, porém NandaSK611 e eu decidimos iniciar um projeto diferente e esse seria o primeiro capítulo da nossa história Original sobre dez amigas e seus desejos mais obscuros... PORTANTO, ESSA HISTÓRIA É ESCRITA EM CO AUTORIA COM: NandaSk611 e SabakunoLaura.
Enfim, boa leitura.
SHAWN LAWRENCE
Eu havia escolhido trocar o subúrbio pelas avenidas agitadas de São Francisco porquê gostava de toda aquela agitação. Eu era um universitário em minha primeira aventura longe da casa dos pais e me dividindo entre estudar artes e ser um músico itinerante aos finais de semana.
Eu estava no auge da minha juventude em plenos 20 anos de idade e não tinha do que reclamar. Bom, não até aquele momento.
Acordei com o barulho de móveis sendo arrastados no apartamento ao lado. Peguei o celular e praguejei por ter deixado as janelas abertas na noite anterior. Bufei ao confirmar que já havia passado das onze horas e eu provavelmente me atrasaria para o segundo período da faculdade.
- Caralho! - pulei da cama e corri para o banheiro.
Tentei fazer tudo o mais rápido possível e entrar no metrô antes do meio dia. Peguei alguns cadernos e joguei dentro da mochila, carteira, celular, fones de ouvido... Eu estava esquecendo algo? Claro, o violão.
Sai de casa com os cabelos ainda úmidos e uma torrada na boca enquanto tentava trancar a porta e segurar tudo em meus braços.
- Desça daí agora, eu não vou repetir - a voz autoritária e ao mesmo tempo melodiosa me fez parar por completo o que eu estava fazendo.
Virei o rosto em direção a entrada do apartamento vizinho me deparando com uma linda mulher de cabelos curtos e rebeldes, um estilo despojado e uma expressão raivosa. Ela não deveria ser muito mais velha que eu e tinha a uma determinação de dar inveja.
- Mamãe, eu quero sorvete - um garotinho de cabelos castanhos abraçou suas pernas.
- Estamos no meio de uma mudança, acha mesmo que eu te daria alguma coisa para se lambuzar e sujar o apartamento? - bufou e só então nossos olhos se encontraram.
Eu senti como se uma onda elétrica me atingisse.
- Todos os móveis estão dentro - um homem saiu pela porta e me encarou, depois voltou o olhar para a mulher - as crianças estão com fome e eu com dor de cabeça.
- Vou organizar a mudança - foi a única coisa que disse depois que entrou.
O homem já devia ter seus trinta anos, tinha um olhar mal encarado e eu estava atrasado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Condomínio San Thomaz
Cerita Pendek"Entre as ruas e avenidas super lotadas de São Francisco existe um Condomínio onde um grupo inusitado de amigas vivem aventuras inimagináveis com novos inquilinos e até mesmo alguns antigos. Segredos e fofocas pairam no hall de entrada, nos elevador...