Apartamento 304

21 3 0
                                    

JHONSON LEWIIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JHONSON LEWIIS

Eu estava parado no balcão da academia olhando para o nada. O local estava cheio para um domingo de manhã, mas nem a movimentação e a música agitada conseguiam tirar meus pensamentos daquela mulher...

Laura entrou em minha mente com seu jeito doce e ao mesmo tempo desaforado. Ela não era nem um pouco parecida com as garotas que frequentavam aquele lugar... Ela era mãe, esposa e dona de casa... Corria atrás das suas coisas e ainda dedicava um tempo corrido de seu dia para malhar e espairecer a mente.

Mais não era isso que me incomodava... Não somente o fato dela ser incrível, mas sim porque eu não conseguia tirar seus gemidos de minha cabeça... Se eu fechasse os olhos ainda conseguia ver a expressão de seu rosto tomado pelo prazer.

Como eu cheguei a isso? Logo eu?... Passei a mão pelo rosto de forma irritada e encarei a movimentação dos carros através da avenida, a verdade é que ela foi me ganhando aos poucos e agora eu estava completamente preso aquela mulher.

E o pior? Ela não quer nada comigo.

6 meses antes...

Eu amava a minha vida... Aos 34 anos estava na melhor fase do meu condicionamento físico, já havia conquistado muitos objetivos e agora eu só precisa usufruir os frutos do meu árduo trabalho.

Trabalhar na academia era o melhor emprego que eu poderia sonhar. Era um dos sócios e ainda tinha tempo de sobra para treinar e conhecer mulheres interessantes...

- Me liga depois? - disse Jasmine, uma das alunas com quem eu havia acabado de trepar.

- Desculpe docinho, mas eu não sou do tipo que liga no dia seguinte - pisquei e sai do vestiário.

Todos sabiam da minha fama de galinha e eu não me importava com isso. A vida foi feita para ser vivida e era isso que eu estava fazendo.

- ... Esses são os equipamentos de perna e ali... - meu ajudante, Taylor estava mostrando a academia para uma moça - Ah, esse é o Treinador Jhonson, provavelmente será o responsável por seu treinamentos.

Ela me encarou e eu sorri de canto. Uma mulher bonita e misteriosa, meu tipo preferido.

- Treinador Jhonson, muito prazer.

- Laura Rocha - disse rapidamente - Eu não tenho muito tempo para o treino, o que consigo fazer em meia hora ou cinquenta minutos?

Arqueei a sobrancelha.

- Vida agitada?

- Sou mãe e esposa, agitação é o que não me falta - respirou fundo - ele disse que eu tinha direito a uma aula experimental.

- Sim... Pode vir aqui.

Não evitei reparar em seu corpo. Ela tinha curvas sinuosas e uma bunda que ficava linda na calça de treino. Não seria sacrifício algum acompanha-la nós exércitos.

Condomínio San ThomazOnde histórias criam vida. Descubra agora