Apartamento 401

23 3 0
                                    

CRISTINA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CRISTINA

Mais um dia normal da minha pacata vida em São Francisco. Depois da noite das garotas e da candidatura da Farrah para síndica eu não espero mais nada.

Acordei cedo, dei uma organizada na casa - O que não precisou de muita coisa já que eu moro sozinha e sempre mantive as coisas organizadas - Decidi ir ao mercado para comprar algumas coisas.

- Bom dia, Mara - Shawn estava saindo do apartamento da Farrah e eu sorri.

- Bom dia, como estão as coisas?

- Melhor impossível - caminhou até seu Apartamento e se despediu de mim.

Estava quase chegando ao elevador quando a satanás resolve abrir a porta e com sua eterna expressão de descontentamento me encara.

- Bom dia.

- Bom dia.

- Teremos reunião de condomínio essa tarde. Recebi outras reclamações dos condôminos, provavelmente seus incensos fedorentos serão o alvo novamente.

Sorri o máximo que pude e entrei no elevador.

- Eu tenho certeza que o alvo não serão os meus Incensos.

Ela franziu a testa, porém antes que falasse alguma coisa as portas de fecharam. Bufei e encostei minhas costas no espelho do elevador, eu estou louca para ver a cara daquela ridícula na reunião dessa tarde.

Foi quando as portas do elevador abriram que eu notei que ao invés de descer, aquela joça havia subido.

- ...Eu não quero saber... Eu já disse isso um milhão de vezes... - Megan Allkots, a megera do 501, vulgo carma da minha vida - Ora, se não é a doida dos Incensos.

- Megan! - Jensen chamou sua atenção, mesmo após quase cinco anos morando naquele condomínio e tendo como vizinhos de cima Jensen e Megan, eu não conseguia imaginar como aquele anjo poderia ser namorado daquela praga!!! - Desculpe Cristina, ela não acordou muito bem hoje.

- E quem consegue acordar bem com aquela fumaça entendi pela janela. É muito provável que meu médico diga que estou com infecção pulmonar por inalar essas merdas que você usa - ela me fuzilou com os olhos. Incrível como uma mulher bonita pode se transformar em um dragão pelo simples fato de ser um embuste.

- Bom, se estiver com infecção pulmonar eu tenho uma solução bem prática.

- E qual é?

- Se mude - sorri - conhece aquela velha frase, os incomodados que se mudem? Pois bem, eu estou muito bem acomodada, tenham um bom dia - aproveitei que o elevador abriu e sai sem olhar para trás.

- Sua... Ordinária! - ela disse.

- Para com isso Megan, mas que droga - Jensen ralhou e foi a última coisa que eu ouvi.

Condomínio San ThomazOnde histórias criam vida. Descubra agora