O mistério do professor - Parte 2

16 2 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.

.

.


Entrei na casa a passos largos, não havia aberto a boca durante o percurso e queria mostrar minha irritação. Porém, assim que cheguei na sala meu coração disparou e eu quase caí para trás.

Em cima da lareira, onde geralmente havia uma pintura sobre o oceano agora estava um cartaz escrito: “MICHELE, CASA COMIGO?”

Todo o ambiente estava decorado com pétalas de rosas, champanhe em um balde de gelo e taças em cima da mesa de centro. Um buquê de flores estava no sofá e várias fotos nossas espalhadas pelos móveis.

Me virei e encontrei Chris ajoelhado com a caixinha de veludo preta nas mãos. Ele abriu e me surpreendeu com um solitário lindo que pertencera a sua avó paterna.

- Chris... – Eu não sabia o que falar, não sabia o que sentir.

- Eu preciso me explicar – disse se levantando – Nesses últimos meses eu decidi te pedir em casamento, mas como você sabe eu não tenho muitas ideias e tenho dificuldade em fazer coisas românticas... Então acabei pedindo alguns conselhos para o treinador e o Henry... Consequentemente passei mais tempo na academia e pelo assunto eu sempre procurava ir em dois horários ou em dias que você não iria... Eu sei que me afastei e te peço perdão... Estava tão focado com minha surpresa que nem percebi o que estava fazendo.

- Mas... E a faculdade? As aulas do Charles e...

- Eu já disse que detesto sua mania de investigação? – sorriu de canto – Ontem quando você me ligou eu estava saindo da faculdade, a situação com o aluno foi mais grave do que os alunos ficaram sabendo e por isso passamos um bom tempo em reunião.... Após a reunião Charles me pediu para assumir as aulas e bom... Eu estava voltando pra casa e não sabia que você iria ligar os pontos. Eu já estava prestes a desistir da surpresa e te contar tudo quando você desligou esse bendito celular ontem a noite.

- Eu estava com raiva – disse envergonhada.

- Eu não te culpo – ele segurou minhas mãos e se aproximou ainda mais – mas você poderia ter um pouco mais de confiança em mim.

Assenti e mordi os lábios quando ele tirou o anel da caixinha.

- Mas você ainda não me respondeu... Aceita ou não se tornar minha esposa?

- É claro que eu aceito – disse o beijando e pulando em seus braços.

Eu ainda sentia meu corpo tremendo por conta de toda a adrenalina, mas estava aliviada por não estar sendo traída. Eu estava com tanta saudade de um momento só nosso que nem reparei na forma como pressionava meu corpo contra o dele.

- Ei... Calma amor – ele riu aí se separar de mim – Vamos aproveitar isso da maneira certa – disse com um sorriso malicioso.

Senti seus braços fortes me elevando do chão e me levando em seu colo até o quarto. O frio em minha barriga denunciava o quanto estava esperando por aquele momento. No quarto havia algumas velas aromáticas espalhadas e pétalas de rosas na cama.

Condomínio San ThomazOnde histórias criam vida. Descubra agora