Pós-Operatório

780 51 1
                                    

No dia seguinte, a Sargento da UVE estava no hospital com o seu parceiro.

- Dartallius Sloan? - ela perguntou
- sou eu sim- apertei-lhe a mão
- Eu sou a Sargento Marla Oakle este é o meu colega, detetive Austin Malvis .
- prazer.
- A Paris?
- está no quarto dela, vou acompanhar-vos.
- Ok.

Andamos até ao quarto dela, Paris estava sentada a olhar para a jarra da mãe.

- Amor, esta é a detetive que vai ajudar-nos a encontrar os filhos da puta que fizeram-te isto.

- Mas Tallius...eu não quero...

- Paris, por favor.

Saí do quarto e deixei a detetive Oakle com a Paris enquanto que o detetive Malvis acompanhou-me e fazia-me algumas perguntas no corredor.

_______

POV Paris

Eu estava de luto, magoada, tudo que eu queria era voltar a casa. Agora tenho que lidar com a senhora alta, caucasiana de cabelos pretos amarrado num rabo-de-cavalo.

- Ele é um encanto. - ela elogiou o Dartallius.

- Pois.

- Paris, eu sou a sargento Marla Oakle e estou a investigar a tua violação.
- Não. Não estás. Eu falei com o Dartallius e deixei mais que claro que não quero o envolvimento da polícia
- Vais deixar que ele vençam?
- Ainda não viste? Eles já venceram Sargento. Tiraram a criança, tiraram a minha mãe, minha dignidade.
- e exatamente por isso que eu estou aqui, para devolver a única coisa que te posso dar de volta: a tua dignidade. Deixa-me dar-te a justiça que tu mereces.

Suspirei.

- Fuel.
- o Quê?!
- enquanto eles estavam a...sim... eu tive um aborto espontâneo por causa da dor e do stress... e sangrei muito e um deles perguntou se eu era virgem "Fuel, ela era virgem?" Foram as palavras exatas dele. Como se eu estivesse morta. Odeio isto.
- Portaste-te muito bem Paris. Viste os rostos deles?
- Vi de um, que falou comigo porque o carro foi atingido por ovos e eu parei para ver de onde vinha e um deles apareceu para "ajudar" e outro estava dentro do carro no banco de trás com o clorofórmio. Não consegui ver.
- ótimo minha querida, ótimo. Mais logo vou dar-te as notícias.
- obrigada.

Assim que a Sargento saiu, o Dartallius entrou no quarto e tinha um café na mão.

- Como é que correu ? - perguntou
- normal, acredito eu. Espero que ela os encontrem.
- Eu também.

______

POV Sargento Oakle

- Ok pessoal, nossa vítima: Paris Pierce, 25 anos, sofreu uma violência sexual há 3 semanas atrás, teve um aborto espontâneo e entrou em coma, na roupa e no kit de violação foram encontrados dois Sémen: Fuelgêncio Garcia e Giovanni Pierro. Quero uma investigação completa sobre os dois.

- Giovanni mais conhecido por "Gio" tem um registo Criminal do nosso interesse: aos seus 20 anos de idade foi preso por assédio sexual a uma menina de 17 anos. - Detetive Robin falou
- Fuelgêncio apelidado por "Fuel" foi preso por posse de armas ilegais e assédio de uma menina de 17 anos. Não me admira que seja a mesma menina. - detetive Austin afirmou
- Giovanni vive com a mãe em Brooklyn. - disse a Robin
- Se encontramos o Gio podemos encontrar o Fuelgêncio. - Austin finalizou
- Então vamos. - disse-lhes

Brooklyn streets, 17 de Julho.

Enquanto andávamos pelas ruas de Brooklyn a procura dos nossos suspeitos, perguntávamos as pessoas se elas nunca os tinham visto, através de fotos dos suspeitos. Vi um grupo de jovens onde um deles era bastante parecido com o Giovanni, por isso aproximei-me do grupo e o rapaz parecido com o Gio começou a olhar e apavorar-se. Quando mais eu me aproximava mais parecido com o Gio ele ficava.

A Mulher do CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora