2 anos depois
(Presente)Dartallius e eu estávamos na cama, virados um para o outro, ele passava a mão com gentileza pelo meu rosto e sorria.
- Disseste que este ano não viajavas. - reclamei
- Eu sei, e a ideia era essa. Mas é só uma pequena viagem, sabes não vou levar muito tempo 5 dias e depois volto, o resto do trabalho será cá em Vancouver.
- Prometes?
- Prometo. Eu nunca vou deixar o teu lado, Paris.Paris. Paris. Paris?
- Paris? Estás a ouvir-me?
- hun? Desculpa Dra., o que é que estava a dizer?
- Eu perguntava, como é que estás a lidar com todo o resto? Com a morte do Dartallius?
- Eu ainda não durmo do lado da cama dele, quando preparo o jantar ainda coloco o prato para ele, ainda penso que ele está preso no tráfego ou no trabalho por isso está levar muito tempo a voltar. Eu não estou bem. Mas tenho que estar porque a Kayleen perdeu um pai e não precisa de mim desmontada. Eu preciso de não estar desmontada por ela. Porra ele só tinha 30 anos quem é que morre com essa idade?Aparentemente o amor da minha vida...
Sempre que eu ia ver a Dra Theresa, eu desligava a ficha sem querer. Eu repetia a amanhã em que ele prometerá ficar comigo para sempre. E a voz da Dra Theresa sempre passa para levar-me ao mundo real, triste e deprimente.
Eu ainda não acredito que ele se foi embora.2 meses antes
(Passado)Depois de voltar do trabalho, voltei casa e dispensei a ama da Kayleen.
- Obrigada Yunice, tu és o máximo.
- É sempre um prazer Miss Paris.
- Até amanhã então?
- Até.
- Kayleen diz "Tchau Yunice"
- Xau Yuni - disse a Kayleen
- Tchau pequenita.Fui ao banho e depois coloquei o pijama, dei o jantar a Kayleen e deixei os pratos prontos para mim e o Dartallius. Ultimamente o Dartallius tem chegado super tarde, ele tem estado cheio de trabalho e muitas viagens, mas disse que este ano iria abrandar.
- Boa noite as minhas lindas miúdas.
- Dada. - a Kayleen disse enquanto batia as palmas.
- Olá Tu. - o Dartallius carregou-a e veio dar-me um beijo. - Olá para ti também.
- Como é que foi o trabalho?
- Como sempre. Cansativo. Preciso da minha cama e de ti.
- Não vais jantar?
- Vou sim - deixou a Kayleen na mesa e deu-lhe de comer. - Deixa-me só tomar um banho e depois venho.Depois do jantar, coloquei a Kayleen na cama para dormir e levei o meu bebé maior para o quarto também.
- Vais a Londres amanhã?
- Sim.Suspirei.
- disseste que este ano não viajavas.
- Eu sei, e a ideia era essa. Mas é só uma pequena viagem, sabes não vou levar muito tempo 5 dias e depois volto, o resto do trabalho será cá em Vancouver.
- Prometes?
- Prometo. Eu nunca vou deixar o teu lado, Paris. Bem provavelmente depois de um ano tenho que voltar a viajar de novo.
- Não tem problema, vai ser depois de estares aqui por 10 meses sem viajares nem uma vez.
- hehehe. Pois. Eu amo-te.
- Eu também amo-te. Vais do teu avião?
- Não desta vez, vou com alguns outros chefes de outras empresas. Um voo privado para os chefes sabes. Somos 4.
- Coisa de ricos. - revirei os olhos.
- Milionários correção - sorriu.No dia seguinte, o Dartallius deu o pequeno-almoço a Kayleen enquanto esperava a Yunice chegar, eu estava a acabar de me vestir e fui até a cozinha para preparar a minha lancheira .
- Tens as malas feitas ? - Perguntei
- Claro.
- Tomaram o pequeno-almoço? - referia-me a ele e a Kayleen.
- Sim tomamos.A dona Oliveira chegou para arrumar a casa, por isso deixamos a Kayleen com ela porque aparentemente a Yunice está presa no tráfego.
O Theo levou-me ao trabalho no mesmo carro que levaria o Dartallius ao aeroporto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher do CEO
Любовные романы{COMPLETO } POV DARTALLIUS (capítulo XII) Levantei-me e aproximei-me dela. - Vais te armar em difícil? - passei a mão pelo rosto dela. - Senhor...Com todo respeito mas isso é abuso de poder. - levantou-se e vi-a andar em direção a porta - ok entã...