POV Paris
Depois de devolver a minha mãe para o lar. Encontrei-me com o Lucas num parque. Estacionei o carro e fique à espera dele. Depois vi o Range dele que parqueou ao lado do meu e veio ao meu encontro.
- Espero que gostes de chocolates - disse enquanto entregava-me três chocolates.
- Obrigada.
- Que tal como estás ?
-afff. Acho que o Tallius está a ter uma relação com alguém.
- E?
- E ele está casado comigo. Ele literalmente estava a cheirar a uma mulher.
- E tu te importas porque...
- porque se ele gostasse de mim eu iria dedicar-me a ele. Sei lá aprender a gostar dele também. Na Europa eu tinha a certeza que ele sentia algo por mim mas...era tudo uma ilusão.
- Então?
- vou dedicar-me a quem está interessado em mim.Olhei para o Lucas e ele sorriu para mim.
- Fala-me de ti.
- ok. Eu sou Lucas Hernandez Garcia, tenho 27 anos, tenho um 1.87 de altura, sou arquiteto na West Industries. Nasci em Baltimore mas os meus pais são de Espanha e correntemente é lá onde estão. Tenho 6 irmãos que adoro e estão todos em Espanha, eu sou o 4 irmão. Eu adoro a minha família. Sou solteiro porque estou a procura de uma miúda para casar e levar a Madrid para conhecerem os meus país. Não sou nenhum bilionário mas sou bom a mimar a quem eu gosto.-Uau.
- Pois - sorriu
- Tu és fantástico. Tipo, a tua vida não tem dramas nem loucuras estúpidas. Tu és o que eu preciso. Drama-free. Livre de drama.
Riu-se.
- Podes ficar comigo e tu sabes.Suspirei e levantei do banco onde estava sentada depois olhei para o Lucas que estava sentado e olhar para mim.
- Nós não podemos ficar juntos. Eu e Dartallius estamos juntos. Não exatamente, mas nós temos algo ou pelo menos podemos vir a ter.
-Tu acreditas nisso?
- Não importa no que eu acredito. Eu tenho que mesmo que parar de pensar com a minha menina de baixo.
- tua menina de baixo? Tipo a tua...
- Sim.
- ah ok ok.Um momento de silêncio passou por nós
-Vou esperar por ti. - disse ele
- Lucas.
- minha decisão final. Leva o tempo que precisares._________
Eu estava um pouco confusa e perturbada por isso voltei para casa mais cedo. Dartallius não estava lá. Não fiquei preocupada, mas fiquei curiosa em saber onde ele estava. O dia todo ele esteve a ignorar as minhas chamadas e agora não foi diferente.
Liguei para o segurança para que subisse e viesse falar comigo.- Boa Noite Theo, desculpa a hora, Dartallius passou por casa?
- Sim senhora, ele veio mudar de roupa e saiu com o Rolls Royce.
- E sabes a que horas foi?
- por volta das 20h senhora.
- A uma hora atrás. Ok, obrigada Theo.
- De nada senhora.Esta sou eu a pensar com o meu coração, e não com a menina de baixo, porque se dependesse dela estaríamos agora embaixo dos lençóis com o Lucas. Mas quando a coloco em "modo silencioso" estranhamente consigo ouvir o meu coração a gritar pelo Tallius.
___________
POV Dartallius
- Da próxima será em tua casa. - disse a Bianca.
- Se eu não fosse casado, confia em mim seria sempre em minha casa - disse-lhe enquanto fechava o botão das minhas calças.
- Tens que mesmo ir?
- Sim. Mas prometo voltar para vocês. - dei-lhe um beijo na boca. - Até amanhã.
- Até.Peguei a camisa na mão e só usei-a quando cheguei no parque de estacionamento da penthouse.
Cheguei a casa e encontrei a Paris a usar uma camisa branca muito grande para ela com as pantufas de unicórnio nos pés, os cabelos amarrados num coque desorganizado e o telemóvel na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher do CEO
Romance{COMPLETO } POV DARTALLIUS (capítulo XII) Levantei-me e aproximei-me dela. - Vais te armar em difícil? - passei a mão pelo rosto dela. - Senhor...Com todo respeito mas isso é abuso de poder. - levantou-se e vi-a andar em direção a porta - ok entã...