Paris!

1.1K 73 5
                                    

Lucas conduz um Range Rover Sport branco. Combina com o meu vestido e falando no meu vestido, ele esta a ocupar todo o espaço, o Lucas quase não é a ver a mudança.

- Sabes que não posso demorar. O Dartallius pode começar a procura de mim.
- Sei. Só vou parar num sítio e pronto levo-te a casa.

Chegamos no drive thru do McDonald e ele pediu 5 batatas e 3 hambúrgueres.

- és vegetariana?
- não propriamente.
- então sim é tudo - confirmou com a senhora
- tu...porquê ?
- é o nosso encontro. Acabo de raptar uma noiva do seu casamento e estou a levá-la para um encontro rápido.
- Speed dating - ri-me.
- exato.

Lucas recebeu as comida deixou-as ao meu lado e conduziu até a minha casa...a casa do Dartallius...ou nossa casa.
Não entramos, ficamos apenas na entrada a comer e a conversar.

- estou na minha lua-de-mel com alguém que não é o meu marido.
- é mau?
- não. É giro.
- mas é estranho.
- É.
- Tu não gostas dele?
- eu vou contar-te porque eu acho que posso confiar em ti.
- fico feliz.
- O casamento foi arranjado. O pai do Dartallius era o meu cliente da livraria e ele acha que eu posso tornar o Tallius mais humano. E em troca eu teria todas as minhas dívidas pagas. Eu tinha muito a pagar. Senti-me mal. Mas já aconteceu.
- wow. Como é que estás a te sentir?
- Normal.
- não tens família?
- a minha mãe.
- ótimo e ela está no casamento?
- Ela tem Alzheimer.
- oh!
- pois. Ela tem dias bons e dias maus e eu não queria que ela tivesse um surto. O Dartallius não sabe. Dartallius e eu não nos conhecemos. Mas eu acho que quero conhecer-te.
- eu também.
- E ganhaste pontos com esta pequena lua-de-mel que deste-me. Tiraste me do meu casamento de merda.
Riu-se
- teus cabelos são cacheados.
- normalmente afro americanas tem cabelo cacheado sim
- são giros
Ri-me.

- Eu tenho que ir.
- a tua lua-de-mel oficial onde será?
- não sei. Ele não me diz nada.
- uau.
- pois. Eu tenho que ir. Dartallius pode....eu tenho que ir.
- ok.
- Deixei o meu número no teu telemóvel.
- em que momento? - ergueu a sobrancelha
- agora. Tu estavas ocupado a olhar para mim e nem notaste o que eu estava a fazer e teu telemóvel não tem password.
- não tenha nada a esconder.
- consigo ver.

Ele aproximou-se para um beijo e eu abri a porta para sair.
- Beijo.
Fui-me embora e o Jonas abriu-me a porta.
- Diz ao Dartallius que vim de táxi
- Sim senhora.

Fui para a sala e sentei-me em frente a janela.
15 minutos depois o Dartallius entra em casa.
- Paris onde é que estavas?
- aqui Tallius . Anda aqui e fica comigo. Os meus pés estavam a matar-me e eu voltei para descansar. E depois fiquei com preguiça de voltar. Eu sabia que irias encontrar-me.
Dartallius sorriu e sentou-se ao meu lado.
- Lua-de-mel em Paris.
- A sério?
- combina com o teu nome.
Ri-me
- Pois é.
- uma vez que fugimos dos convidados podemos começar a fazer as malas e vamos.
- ok.

Depois de arrumamos as malas, liguei ao Taylor (meu assistente que o Dartallius contratou para mim) para pedir-lhe que cuidasse da minha mãe enquanto eu não estiver e depois mandei uma mensagem ao Lucas a despedir-lhe.

Eu não estou a trair ao Dartallius, porque Dartallius e eu estamos a fazer uma troca de favores e nos não temos sentimentos um pelo outro. Ou é só sexo ou não acontece nada de todo. Eu não gosto dele e nem ele de mim. Só somos bons actores.

A viagem para Paris era por aí 15 horas de voo. E nós conversamos e jogamos Uno Cards.
Dormimos lado a lado. Acordamos. Comemos. Dormimos outra vez. Bebemos. E finalmente chegamos a Paris.
Haviam algumas pessoas a cumprimentar o Dartallius depois já tinha um carro a nossa espera no aeroporto. Foi sair do avião, direto ao Mercedes.

A Mulher do CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora