10. O Evento

104 6 0
                                    

Heeey não esqueça de deixar a sua estrelinha ⭐ é muito importante!

O Comfident Hell era um dos maiores eventos de BDSM de São Paulo. Os casais sado eram organizados por uma classificação similar ao jogo League of Legends, fazendo alusão ao RPG.

O League of Legends (LoL) é um jogo competitivo online, grátis, do tipo MOBA (Multiplayer Online Battle Arena). No mundo real, a competição seria uma mistura de esconde-esconde e pique-bandeira. No League of Legends, duas equipes, cada uma com cinco integrantes, se enfrentam em uma arena de batalha chamada Summoner's Rift, que fica em um mundo chamado Runeterra e cada personagem se assemelha a um Dom ou Domme no evento.

Runeterra é toda São Paulo, o mapeamento do jogo se assemelha ao Estado com pontos estratégicos similares uns aos outros que geralmente caíam em bairros e cidades próximos para melhor locomoção dos participantes que almejavam receber o título de melhor Dom e sub regional, ou Switcher regional (este que teria de escolher entre jogar sozinho e participar com Dominantes ou submissos durante o jogo ou levar seu Dom ou Domme e assumir a posição de submisso (a) para o jogo ou levar seu submisso (a) e assumir a posição de Dom ou Domme.

o Jogo de estratégia e ação no qual é essencial prestar atenção em pequenos detalhes para obter vantagens sobre seus inimigos e aumentar sua chance de vitória. Composições de times, visibilidade do mapa, número de farms e tempo de recarga de objetivos globais são alguns exemplos que fazem toda a diferença em uma partida. Neste tutorial será explicado como funcionam as rotas e que tipos de campeões são recomendados para cada uma delas.

Os confrontos são realizados por personagens, chamados de campeões, com habilidades e características específicas. Cada jogador pode escolher um dos mais de 130 campeões que o represente durante a batalha, tanto os Dominantes, ou Switchers quanto os submissos escolhem um tipo específico de personagens e durante o jogo a pontuação é contada de acordo com as práticas BDSM - desde Bondage, Age Play e Spanking até Knife play e Rape Play, geralmente às práticas do evento seguiam a regra principal do BDSM onde cada prova variava de 10 a 100 pontos - se baseavam no SSC (todas as práticas no evento e fora dele tinham de ser Sãs, Seguras e Consensuais .

O objetivo de cada time no jogo de LoL é chegar à base do adversário, mas antes é necessário conquistar outras metas no meio do caminho, eliminando torres, monstros e até mesmo combatendo o inimigo - os monstros no evento era Dominantes que podiam ou não aprisionar suas vítimas.

É divertidíssimo. Com múltiplos poderes e funções, cada herói Dom ou sub proporciona diferentes emoções durante as partidas, que chegam ao ápice quando as duas equipes se encontram e travam batalhas surpreendentes até para os jogadores mais experientes.

O local de encontro funcionava na Masmorra da Lady Sakar, uma Domme de vinte e dois anos que comandava um local para encontros de casais sado e troca de informações, cultura e experiência.

Lá os casais eram divididos de acordo com os personagens do jogo multiplayer e partiam para as primeiras provas.

Enlaces de uma PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora