🌙 Apresentação

650 22 4
                                    

Heeey não esqueça de deixar a sua estrelinha ⭐ é muito importante!

Sejam bem - vindos ao meu primeiro romance. Eu sou a punkispoodle e atendo pelo pseudônimo Princess Dark, uma bruxinha que usa coroa.

Tenho 21 anos, sou carioca, vestibulanda, bissexual, wicca e Switcher. Adoro fazer novos amigos, falar sobre várias coisas e enfiar o dedo na ferida da sociedade (peço desculpas aos conservadores e preconceituosos de plantão). Sou vestibulanda, adoro livros com a temática Fantasia, LGBTQ+, Ficção científica, Romance, Ficção histórica, podem me indicar livros, eu adoro ler. Mas antes de começarem a ler Enlaces de uma paixão uns recadinhos da autora:

* Os dias de atualizações serão aos Sábados. Mas por enquanto, eu reviso constantemente os livros.

* Esse livro tratará do gênero Romance. E terá como principal abordagem um relacionamento BDSM, uma subcultura e um conjunto de práticas que significam Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo erótico, um relacionamento de troca de poder o de a principal (mas não única) regra é o SSC (Sanidade, Segurança e Consensualidade). Isso significa que todas as partes tem de concordar com esse tipo de relacionamento, estudar suas práticas para saber os riscos das mesmas e para que seja realmente São e Seguro. O BDSM exige estudo, portanto, caso você tenha lido Cinquenta Tons de Cinza, peço encarecidamente para que esqueça tudo o que pensa que aprendeu na saga. Esse livro se baseia em minhas vivências pessoais e meu conhecimento prévio sobre a comunidade BDSM, na qual estudo há mais de três anos, e todos os personagens aqui citados são de minha total autoria. Como eterna aprendiz, não sou detentora da verdade, jamais. Mas, considero que o estudo sobre a comunidade BDSM exige responsabilidade e ética e tentarei passar isso da forma mais clara possivel nos trechos do meu livro.

Também tratará temas como igualdade de gênero, igualdade racial, homofobia, transfobia, violência sexual, sexualidade, feminismo e abordará casos de feminicídio. Mensagens ofensivas a comunidade LGBTQ+ de baixo calão não serão toleradas.

Portanto se você é sensível a estes temas fica aqui o aviso.

Eu já tenho todo o roteiro do livro bem delimitado mas estou buscando construí - lo com vocês, por isso quero a opinião de vocês. Chamem os amigos e falem com eles de uma louca que escreve livros de romance, chamem a mãe, o crush , o cachorro, o papagaio e vamos ler juntinhos, comentem sobre o que pensam dos personagens e pode pedir spoilers.

Os capítulos que têm uma luazinha assim: 🌙 são porque estão sendo revisados ou foram revisados. Os que não possuem a luazinha são porque estão escritos sem revisão alguma.

Os capítulos iniciais contam com um glossário porque mesmo eu explicando muito termos aqui presentes eu notei que muita gente ficava confusa quando eu escrevia sobre eles então deixei um glossário para consulta logo no início.

Realmente peço desculpas a minha constante revisão. É necessária, entanto. E não se preocupem eu ainda vou encher muito o saco de vocês, este livro já tem duas continuações delimitadas no meu notebook, com o roteiro já escrito.

Sejam bem - vindos e recebam um grande abraço da PrincessDark. 🌙

A continuação de Enlaces de uma Paixão já está disponível, se chama Tálamos de um Amor Incondicional. Ainda não tem capa mas já estou trabalhando nisso e o livro já terá seus primeiros capítulos lançados nesta semana.

É só ir lá no meu twitter oficial👇 @punkisnotdead_n ✔️e respondam as enquetes.

Conhecem o meu Blog? Vão lá dar uma olhadinha!

https://diariodajuliett.blogspot.com/2020/06/diario-da-juliett.html?m=1

Conhecem o meu canal no YouTube? 👇ativem o sininho e fiquem por dentro de tudo 😉

https://www.youtube.com/channel/UCHVjjLcw8s7DcZYK-vTWjYg

Já conhecem o meu Blog? Vão lá dar uma olhadinha!

https://diariodajuliett.blogspot.com/2020/06/diario-da-juliett.html?m=1

Enlaces de uma PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora