Pov's Isabela
- Não, você não pode me despedir, você não pode me acusar de uma coisa que não fiz, ainda mais sem provas. - Digo séria. - Aliás, vou ligar já para minha advogada.
Ligo para Agustina no mesmo instante. Me distancio um pouco dos professores e do diretor.
- Agustina? - Digo. - Preciso da sua ajuda.
- Amiga? O que aconteceu? - Pergunta preocupada.
- Se veste com sua melhor roupa e vem aqui na escola, estou com um probleminha... - Explico tudo a ela.
- Mas, Isabela, eu não posso fingir ser sua advogada, eu tô no primeiro ano de direito ainda, por enquanto sou só a balconista da loja da esquina.
- Por favor, Agustina, você tem que me ajudar!
- Tudo bem! - Diz se redendo e eu sorrio.
- Te espero então! E, te amo! - Digo animada.
- Também te amo! - Ela diz. - Chego aí em cinco minutos.
- Ok, tchau!
- Tchau! - Desligo.
- Minha advogada já está vindo. - Digo me aproximando do diretor que assente com a cabeça.
(...)
- Vocês não podem demitir a minha cliente. - Diz Agustina. - Você não tem prova, quem sabe sua querida filha não está mentindo. - Agus diz ao diretor e eu me surpreendo. A Julia é filha do diretor? E, como a Agustina sabe disso?
- Eu acredito na minha filha. - Diz o diretor e Agustina dá um risadinha.
- Eu quero provas! Enquanto isso, você não pode demitir a Isabela. - Diz Agustina. - Tem câmeras aqui na escola?
- Sim, vamos vê-las agora mesmo.
- Espera, as câmeras estão funcionando? Elas não estavam desligadas, por conta da manutenção que iam ser feitas nelas. - Diz Julia nervosa.
- Porque está nervosa, amada? - Agus pergunta debochada. - Se a Isa bateu em você, temos que saber para tomar as devidas providências. - Agus sorri falso para Julia, Julia sorri de volta bem falsa e nós fomos ver as câmeras.
Vimos as câmeras do corredor, o diretor estava com uma cara nada boa, Julia estava nervosa e eu sorrio de orelha a orelha.
- Eu disse que minha cliente não tinha feito nada disso que sua filha disse. - Diz Agustina.
- Desculpa, senhorita Souza, me desculpa de verdade, não gosto dessas atitudes rebeldes da minha filha e digo, vou tomar as devidas providências sobre isso. E, não está despedida. Também, me desculpa por tudo que ela disse, inventou e fez para você, não é mesmo, Julia? - Ele pergunta e ela abaixa a cabeça. - Né, Julia? - Diz bravo.
- Sim! - Diz ela. - Me desculpa!
- Se me der licença, diretor, vou dar minha aula. - Ele acente com a cabeça e eu saio, seguida de Agustina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pela minha professora
FanfictionTodos já tivemos uma quedinha por algum professor (a) gatinho (a), não é mesmo? E com Julio não vai ser diferente... O garoto tem 17 anos e está cursando seu terceiro ano de ensino médio. Sua futura professora, se chama Isabela e ela ama música com...