Pov's Giulia
Eu não acreditava no que Agustina havia acabado de me falar.
- Esteban Velásquez?? Isso mesmo que eu ouvi??? - Pergunto.
- Sim, Giulia, isso mesmo! Esteban Velásquez.
- Meu Deus!! Eu conheço ele, ele é irmão da Paulina.
- E quem é Paulina?
- Uma ex-colega minha. Já fizemos aula de violão juntas. Assim, eu conheci ele, Esteban e viramos super amigos, mas eu não creio que ele fez isso. - Digo de boca aberta.
Pov's Esteban
Assim que saio da prisão, vou até a casa de Jandino. No dia em que fiz aquela merda, antes de eu fazer a merda, eu estava numa festa na casa dele. Fui nessa tal festa na casa dele, já que ele me chamou. Eu não queria ir, porque nunca me dei bem com Jandino, nós vivíamos brigando na época da escola porque ele queria ser melhor que todos, e fazia coisas feias com todos, inclusive comigo. Então, ele vivia tentendo me ferrar, mas resolvi deixar tudo no passado e ir na festa dele. Chegando lá, ele me ofereceu algumas bebidas e drogas, uns minutos depois eu já não tinha mais controle de mim mesmo, e aí acabou acontecendo tudo aquilo... Chegando na casa de Jandino.
- JANDINO!!! - Grito e logo a porta é aberta.
- Qu...? - Ele começar a dizer, mas é interrompido por mim.
- CALA SUA BOCA!!! - Digo o prendendo contra uma parede. - O QUE TINHA NAQUELA BEBIDA???
- Não sei. - Ele ri debochado. - Eu consegui ela com uns amigos.
- MANO, VOCÊ SABE O QUE EU FIZ!?
- Sim, eu sei. Quase estrupou uma menina. Que feio, Esteban!! - Diz ele debochado e eu dou um soco no rosto dele.
- O QUE TINHA NAQUELA PORRA DE BEBIDA, JANDINO?? - Grito nervoso.
- Bom... Os meus amigos disseram que aquele droga deixa a gente sem norte, não sabemos o que fazemos, estamos fora de si e acabamos fazendo até coisas que nunca faríamos.
- Você é idiota mesmo né? Você disse que era só vodka.
- E tinha mais algumas coisinhas. Não achei necessidade de dizer isso. - Eu nego com a cabeça.
- Você é um sem noção. - Solto ele e saio da casa dele. Vou até a casa de Agustina e ninguém atende, então vou pra casa...
Pov's Giulia
- Vamos na casa dele agora mesmo. - Digo puxando Agustina.
Chegando na casa de Esteban...
- Você é louco?? - Pergunto, assim que ele atende a porta. - Porque fez isso com ela, seu escroto??
- Calma, Giulia. - Diz Agustina.
- Calma nada, Agustina.
- É... Giulia, eu posso explicar... - Ele explica o que aconteceu.
- Bom... Mas, e porque aceitou uma bebida que não sabia o que tinha dentro??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pela minha professora
FanfictionTodos já tivemos uma quedinha por algum professor (a) gatinho (a), não é mesmo? E com Julio não vai ser diferente... O garoto tem 17 anos e está cursando seu terceiro ano de ensino médio. Sua futura professora, se chama Isabela e ela ama música com...