capítulo 9

576 44 11
                                    

Pov's Julio

... e nos separamos quando ouvimos o grito de Giulia.

- O que foi isso?? - Pergunta Isabela.

- Não sei, vamos lá ver. - Digo e nós fomos ver o que estava acontecendo.

Pov's Gabi

Quando os meninos iam começar a discutir, ouvimos outra discussão e fomos ver o que era. São dois garotos que estão discutindo, um deles tentou dar um soco no outro e acabou acertando Agustina. Puta que pariu!

- Luis, você é idiota??? - Giulia diz o empurrando.

- Porra, foi sem querer, não era pra acertar ela, Giulia. - Diz o tal Luis nervoso. - Tudo culpa sua, não divia estar aqui. - Diz apontando para o outro cara lá e ele, Luis, ajuda Agustina a ir até a cozinha para por gelo em seu olho para não ficar roxo depois.

Depois da treta, todos continuam a dançar e tal. Então, vejo Fernando ainda perto de mim e do Rhener, então resolvo falar.

- Fernando, eu não quero te ver NUNCA MAIS na minha fuckin vida. - Digo apontando para Fernando, que me fitava com um olhar estranho. - NUNCA MAIS! - Digo saindo junto a Rhener, que ainda estava vermelho de raiva. - Desculpa, por tudo isso, meu amor.

- Você não tem culpa de ele ser um desgraçado, minha vida. - Diz me dando um beijo na testa. - Te amo!

- Te amo mais! - Digo sorrindo e ele sorri de volta.

Pov's Fernando

Se esses dois acham que isso vai ficar, não, isso não ficar assim. Estava a sair da festa, quando esbarro com uma morena e ela acaba derrubando toda sua bebida em mim.

- OLHA POR ONDE ANDA. - Diz a morena brava.

- Você tá brava? Eu que divia estar bravo, você jogou todo seu suco na minha roupa, doida. - Digo limpando minha roupa com um guardanapo. - Não vai pedir desculpas?

- Me poupe, é só uma roupa molhada. Tenho problemas muito maiores pra ficar pedindo desculpas por uma bobagem, que foi causada por VOCÊ.

- Problemas muito maiores?? Cite um. - Digo debochado.

- Tenho que pensar em um plano para separar duas pessoas que não estão destinadas a ficar juntas.

- A não estão destinados a ficar juntos?? Quem são eles?? - Rio.

- Não, eles não estão destinados a ficar juntos e eles são a Isabela e o Julio, aqueles nojentos, ele divia estar comigo!

- Irmã da Gabriella??

- Eu vou saber quem é Gabriella, amado.

- Gabi é a irmã mais velha da Isa.

- Ah!

- Já sei, estressadinha! - Digo sorrindo. - Tive uma ideia. Você quer o Julio e eu a Gabi. E se fizermos... - Conto toda minha ideia//plano a ela.

- E como isso vai me ajudar?

- Confia em mim, só confia!!! O Julio vai ser seu depois disso.

Apaixonado pela minha professoraOnde histórias criam vida. Descubra agora