capítulo 11

602 44 3
                                    

Pov's Julio

Meu cu trancou quando ouvi uma voz, na minha cabeça já vinha várias ideias para justificar porque estávamos ali aos amassos na cachoeira, mas eu logo fiquei de boa quando reconheci aquela voz, era a Giulia, essa vadia, corna. Tinha que ser ela pra matar a gente de susto né?

- Oh, sua viada, que susto. - Digo pondo a mão no coração.

- Meu Deus, Giulia. - Diz Isabela. - Meu coração quase saiu pela boca. - Giulia ri.

- Seus safadinhos!! Isulio é real!! - Ela diz batendo palminhas.

Eu e Isa saímos da água e Giulia olhava com cara de safada pra nós dois.

- Ontw!! Los amo!! - Ela diz. - O que teria acontecido se eu não tivesse chegado, hein??

- Tá, Giulia, chega disso. Alguém pode escutar. - Diz Isa preocupada que alguém ouvisse.

- Quem está conversando a essa hora da madrugada?? - Pergunta o professor Paulo saindo da barraca. - Porque estão molhados?? - Pergunta estranhando.

- Desculpa, professor. - Diz Chiara. - Eu e a professora Isa resolvemos que íamos entrar um pouco na água, já que não estávamos com sono, ela acabou se afogando e eu chamei o Julio para ajudá-la, já que eu não sei nadar. - Diz Giulia.

- Pois é. - Digo.

- E porque não me chamou??

- Ué, porque não me veio na cabeça, só me veio na cabeça chamar o Julio, ia chamar o Luis pra ajudar também, mas o Luis não acorda nem se o mundo estiver caindo na cabeça dele. - Diz Giulia negando com a cabeça.

- E porque você não está molhada???

- Eu ia entrar na água, mas na hora desisti porque estava muito gelada. - Diz Giulia e o professor estranha. - Então só a Isa entrou e eu fiquei olhando ela. Aliás, porque tantas perguntas?? Interrogatório agora?? Não acredita na gente??

- Não, não é isso, senhorita Guerrini, só achei um pouco estranho.

- Pois essa é a pura verdade. - Diz Isa. - Se você não acredita, não podemos fazer nada. Agora vou me trocar, estou morrendo de frio, faça o mesmo Julio e Giulia vá para sua barraca, amanhã nos falamos. 

- Tá bom. - Dizemos.

(...)

No dia seguinte...

Estávamos tomando café da manhã juntos, eu, Julio, Luis e Giulia.

- E o prêmio de melhor mentirosa vai para Giulia Guerrini. - Diz Julio rindo.

- Fala baixo, Julio. O professor Paulo está ali, mas realmente a Giulia nos salvou.

- Porque?? O que eu perdi?? - Pergunta Luis curioso.

- O nosso casal, Isa e Julio, eles... - Giulia conta a história toda animada para Luis, que ria com a história.

(...)

Pov's Isa

Eu e alguns meninos fomos pegar lenha, Luis, Mica e Alan foram para um lado da floresta e eu e Julio fomos para outro. Ah, eu tenho uma novidade, o Alan e a Mica estão ficando sério e ela não é tão chata quanto parece, conversamos por um bom tempo e ela é super legal. Creio que ela só era daquele jeito antes por causa da "amiga" dela, a Julia. Mas, creio que agora que ela está em um relacionamento sério com o Alan, ela está mudando, já que ele é um bom rapaz, e sempre está a fazer e defender o que é certo.

- Julio, vamos pegar essas madeiras aqui pra fogueira. - Digo apontando para algumas madeiras ao redor.

- Vamos! - Ele diz e começa a me ajudar a pegar as madeiras. - Ei, ei, amor da minha life. - Ele diz e meu coração bate mais rápido que o normal. - É... Quando sai nosso próximo beijo??

- Olha, depois desse acampamento, porque, puta que pariu, eu quase morri de susto quando a Giulia nos pegou no flagra, imagina se fosse outra pessoa??

- Você tem que relaxar mais, professora.

- Claro, falas isso porque não é você que vai perder o emprego, se te verem com um aluno.

- Mas e daí? O amor é para ser vivido, não importa por quem seja. Eu te amo!! Agora vou ter que esconder isso do mundo, só porque uns sem noção não sabe celebrar o amor da maneira que seja??

- Aí, Julio, eu mereço. - Digo rindo. Nós terminamos de pegar as madeiras lá e estávamos um de frente pro outro, Julio vai se aproximando e se aproximando, até que...

- Mas o que é isso??

Apaixonado pela minha professoraOnde histórias criam vida. Descubra agora