Pov's Isa
Alguns anos depois...
Eu e Julio continuamos juntos, firmes e fortes, no começo foi difícil... Muita gente criticava e olhava torto, mas não ligamos e continuamos a viver nossa linda história, com nossos pais, tantos os meus, quanto os de Julio, nos apoiando SEMPRE. Nós nos casamos e tivemos três filhos, e estou a espera do nosso quarto bebê. Rápidos? Só um pouquinho. Bom... Fazem sete anos que estamos casados e dez anos que estamos juntos. Quando tínhamos dois anos de casados descobrimos que eu estava grávida do nosso primeiro filho, o Arthur, que hoje tem cinco anos e quando Arthur estava quase a completar quatro meses de nascimento, descobri que estava grávida novamente, mas dessa vez foi dois de uma vez, ou melhor, duas de umas vez... A Yasmin e a Rebecca, que hoje tem quatro aninhos. E, a um mês atrás descobrimos que estou grávida novamente e Julio está muito feliz, assim como as crianças. Bom... Agus e Luis foram viajar por esse mundão a fora juntos, já que era um sonho de ambos. Rodri e Esteban ainda estão pra New York, a uns cinco anos atrás fomos ao casamento deles lá e assim que se casaram eles adoraram uma linda garotinha chamada Penélope, que na época tinha seis meses e hoje tem seus cinco anos, mais ou menos. Guido e Giulia se casaram há dois anos, mas não pensam em ter filhos por agora. Alan e Mica foram morar pro Brasil, já que sempre foi o sonho de Mica morar lá. Lá eles abriram uma escola de dança de MUITO sucesso. Julia fez faculdade de medicina e foi pro México exercer sua profissão lá. Julio agora está na gerência da empresa de seu pai e eu comecei a dois anos minha carreira como cantora, gravei um álbum que fez muito sucesso e estou quase para lançar outro, as pré-vendas já começaram. O primeiro álbum foi inesquecível, pois foi quando meu trabalho foi reconhecido em várias partes do mundo, com minhas músicas autorais, mas esse segundo é meu álbum preferido, pois faz uma homenagem enorme a minha irmã, coloquei nesse álbum, algumas músicas que ela fez, "dar la vuelta al mundo", "si vuelvo a nacer", "primer amor", entre outras. Também nesse segundo álbum homenageio o Rhener, pois regravei a música dele chamada "dejame decirte", o que faz esse álbum ser tão especial e encher meu coração de alegria, porque com esse álbum, de alguma maneira, sinto que eles estão ao meu lado sempre que canto suas músicas, e ao mesmo tempo homenageio os dois que foram tão importantes na minha vida.
- Mama, a Yas pegou o blinquedo de eu e bligou com eu. - Diz Rebecca chorando.
- Onw... Vem cá, meu amor. - Digo, ela se senta no meu colo e eu limpo suas lágrimas. - Seu pai não estava olhando vocês?
- Ele dolmiu no chão. - Diz Rebecca soluçando ainda.
- Tadinho do papai né? Ele deve estar super cansado pra acabar dormindo no chão do quarto de vocês. - Digo sorrindo. - YASMIN?? - A chamo.
- QUE?
- VENHA AQUI.
- Ma, se a senhola foi bligar comigo, é tudo culpa da Becca. - Diz descendo as escadas. - Ela tava quelendo cortar o cabelo da boneca. E ela ia faze que nem aquele dia, ela ia deixa o cabelo da boneca holível.
- Rebecca, não pode cortar o cabelo das bonecas e Yasmin não pode brigar com sua irmã, tem que vir e falar pra mim.
- Tudo bem, Ma. - Diz Yas. A campainha toca e ela vai atender. - Ma, é o tio Rodli, o tio Teban e a Penélope.
- Meu Deus!! O que estão fazendo aqui doidos?? - Digo surpresa.
- Resolvemos fazer uma visita surpresa pra vocês. - Diz Rodri sorrindo. - Que saudades eu tava de vocês. - Diz ele abraçando Yas e Becca. - E o Julio?
- Tá dormindo. Dormiu, enquanto cuidava das meninas. - Digo rindo.
- Tinha que ser o Julio né. - Diz Esteban rindo.
- E o Arthur, tia?? - Pergunta Penélope.
- Saiu com a tia Giulia e o tio Guido. Já, já eles chegam aí.
- O que essa gente toda está fazendo aqui? - Pergunta Julio descendo às escadas e coçando os olhos.
- Viemos te atentar um pouquinho, estávamos com saudades. - Diz Rodri e nós rimos.
- CHEGAMOS!!! - Grita Giulia chegando com Arthur e Guido. - Rodri, Esteban, Penélope, o que vocês três estão fazendo aqui??? - Pergunta abraçando Penélope.
- Nós três viemos atentar vocês um pouquinho. - Diz Rodri rindo.
- Ai, eu amo vocês. - Diz Giulia.
- Sabe... Eu também... Eu também amo vocês!!! Eu não poderia ter pedido uma família melhor a Deus, porque é isso que somos, além de amigos, somos uma grande família que eu sempre sonhei, desejei e almejei ter. Vocês são os melhores!! Eu amo vocês infinitamente e eternamente.
- Onwww!!! - Todos dizem e todos vem me abraçar, dando um grande abraço juntos cheio de felicidade e risadas... Eu amo eles!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pela minha professora
FanfictionTodos já tivemos uma quedinha por algum professor (a) gatinho (a), não é mesmo? E com Julio não vai ser diferente... O garoto tem 17 anos e está cursando seu terceiro ano de ensino médio. Sua futura professora, se chama Isabela e ela ama música com...