Pov's Isabela
Quando vi a Gabi na minha frente, eu não podia acreditar, vários sentimentos vieram sobre mim e então, sorrio e a abraço. Eu estava sentindo tanto a falta desse abraço, que parecia que o mundo havia parado por alguns segundos, enquanto nós nos abraçavamos. Algumas lágrimas de alegria caem do meu rosto e sinto Gabi fungar, provavelmente ela também está chorando.
- Porque não me disse que viria? - Eu pergunto me separando da mesma e secando as lágrimas.
- Queria fazer uma surpresa. - Ela diz sorrindo.
- O que faz aqui? Não era você que estava SUPER ocupada? - Pergunto sorrindo e ela ri.
- Isso foi tudo balela pra te enrolar, eu já estou planejando essa viagem a dois meses. - Eu sorrio.
- Esse é o tal Rhener? - Digo olhando para um moreno que estava sorrindo no canto da cozinha.
- Sim, é ele! - Diz Gabi o abraçando de lado. - Rhener, essa é minha irmã, Isabela e Isa esse é Rhener, meu namorado.
- Prazer, Isa! - Ele diz sorrindo simpático.
- O prazer é todo meu! - Digo sorrindo.
- Trouxe algumas flores pra você, achei que seria legal presentar minha cunhadinha. - Diz sorrindo e me dando um buquê de tulipas.
- Minhas flores preferidas! - Digo sorrindo. - A Gabi que disse pra você que tulipas são minhas preferidas? - Eu pergunto cheirando as flores, sentindo seu leve aroma.
- Sim, foi ela! Na verdade, eu sei toda sua biografia, a Gabi passa noventa por cento do tempo falando sobre você, no nosso primeiro encontro ela só sabia falar de você. - Ele ri. - E, até quando eu penso que ela vai começar a falar de outra coisa, ela continua a falar de você!
- Exagerado! - Diz Gabi rindo.
- Até nos encontros? - Rio. - Não foi assim que te ensinei Gabriella Di Grecco Souza. - Nós rimos.
- Bom... Vamos almoçar? - Pergunta Agus. - Se não, o Strogonoff vai esfriar.
- VAMOS!! - Digo animada e Gabi sorri.
- Estava com saudades dessa sua animação. - Ela diz, eu sorrio e nós começamos a tirar nosso almoço. Nos sentamos na mesa, começamos a almoçar e conversar.
- Novidades? - Pergunta Gabi.
- MUITAS! - Digo. - Como disse pra você, comecei a dar aula numa escola.
- Aula de música né?
- Sim! - Digo e Gabi sorri. - E, meus alunos são demais! Eles são incríveis!
- Principalmente, o Julin. - Agus diz e eu dou um chute em sua canela. - Aí, doeu.
- Era pra doer mesmo. - Digo e ela me encara incrédula.
- Quem é Julin? - Pergunta Gabi com cara de safada.
- Ninguém importante. - Digo.
- Mentira. - Diz Agus. - É o amor da vida dela!
- Não é não!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pela minha professora
FanficTodos já tivemos uma quedinha por algum professor (a) gatinho (a), não é mesmo? E com Julio não vai ser diferente... O garoto tem 17 anos e está cursando seu terceiro ano de ensino médio. Sua futura professora, se chama Isabela e ela ama música com...