Pov's Isa
- Mas que baixaria é essa? - Pergunta o diretor bravo. - Não vão me dizer que é um cisco de novo, porque eu vi muito bem vocês dois se beijando. Ou vão me dizer que há uma nova maneira de se tirar o cisco do olho de uma pessoa com a língua dentro da boca dela?
- O senhor acreditaria em nós se dissessemos isso? - Pergunta Julio.
- É claro que não, Julio! - Diz o diretor irritado. - Olha, Isabela, não quero você dando mais aulas na minha escola, está despedida.
- Quê?? - Digo sem crer.
- Isso mesmo! Isso é um incesto, onde já se viu uma professora pegando um aluno??
- Não estamos se pegando, estamos namorando. É coisa séria! - Diz Julio.
- Largue de ser bobo, meu caro, daqui um tempo ela vai te largar pra ficar com um homem da idade dela. Isso não vai durar muito.
- Você não sabe, seu idiota. - Diz Julio já alterado. - Isso é amor de verdade. - O diretor ri com deboche.
- Aproveite sua festa de formatura e largue ela, esse relacionamento não dará futuro. E, Isabela, por favor saia da nossa escola e não volte mais.
- Se ela sair, eu saio. - Diz Julio.
- O que está acontecendo aqui? - A mãe de Julio pergunta entrando na sala, vendo que seu filho estava alterado.
- Senhora Fernandez, vim aqui pegar os microfones para começar a formatura, e peguei esses dois se beijando, vê se pode. - O diretor diz.
- O quê? Vocês estão juntos? - A mãe de Julio pergunta animada.
- Mãe?? - Julio diz sem entender.
- Eu amei a Isabela quando a conheci hoje mais cedo, pensei que seria um bom partido pro meu filhote, mas pensei que seria estranho uma professora e um aluno, mas foda-se, o que importa é o amor. E, deveriam ter me dito antes sobre vocês.
- Mãe, você fala palavrão?? - Diz Julio sem crer, o que faz eu e a mãe dele rirmos.
- Você está louca? Ela é professora do seu filho, como pode aceitar um relacionamento assim? Se fosse meu filho, eu proibiri... - A mãe de Julio o interrompe.
- Disse bem, diretor, se fosse seu filho... mas não é. Ele é meu filho e sei muito bem o que é bom a ele. - Diz a mãe de Julio, enquanto nós dois seguramos a risada. - Bem... Agora, vamos curtir a formatura do meu bebê em paz.
- Mãe... A Isa vai ter que sair daqui, ela foi despedida. E se ela sair, eu saio também.
- Se a Isabela sair, você não sai... - Ela diz. - Nós saímos. Vou pegar minha bolsa e chamar seu pai. Pega seu diploma e vamos.
(...)
Sim, saímos da formatura, pior que nossos amigos vieram todos conosco, deixando só meia dúzia de gente na formatura. Já que eles não tiveram a formatura na escola, fizemos a formatura deles na casa de Julio, onde tinha de tudo... Churrasco, bebida, música e muita diversão. Eu estava sentada em um sofá solitária, já que Julio conversava com alguns amigos e as meninas tinham me deixado sozinha para pegar o boy.
- Ai, meu amor, como eu te amo!! - Diz Julio no meu ouvido, ao se sentar ao meu lado no sofá.
- Eu também te amo, vida!! Mas sabia que não precisava ter saído da sua formatura por mim, né?
- Ei!! Não se preocupe com isso, não me arrependo do que fiz e faria de novo, se necessário.
- Você é um amorzinho!! - Digo apertando suas bochechas e dando um selinho no mesmo.
- Eu sei!! - Ele diz convencido, eu reviro os olhos e nós rimos.
Ficamos alguns minutos em silêncio, só curtindo a presença um do outro ali naquele momento.
- Você está preocupada por ter perdido o emprego?
- Sim!! - Digo. - Creio que minha carreira como professora acabou. Tenho que arranjar outra coisa pra fazer da minha vida.
- Desculpa por isso.
- Você não tem culpa.
- Meio que tenho, eu que te levei pra aquela sala, se não tivess... - O interrompo.
- Uma hora todos iriam saber, meu amor, não se culpe, tá bom? - Ele acente com a cabeça.
- Oi, gente. - Diz o pai de Julio. - Não querendo me intrometer na conversa de vocês, mas já fazendo isso, se quiser, Isa, eu te arranjo um emprego na minha empresa, até você decidir o que vai querer continuar sendo no futuro. Também ajudará você a ir ajuntando dinheiro para uma possível outra faculdade ou curso que queira fazer.
- Sério? Muito, muito obrigada. O senhor me ajudará muito. - Digo sorrindo e o agradecendo.
- Sim, é sério!! Depois vemos um setor que você se encaixe e goste... Mas isso deixa pra depois, agora se divirtam na festa. - Diz e logo sai.
- Viu?? Eu disse que ele ia gostar de você.
- É... Você tinha razão. Sabe, fico feliz da sua família estar nos apoiando tanto.
- Eu também fico super feliz com isso, meu amor, eu já cheguei até pensar que eles iriam me expulsar de casa por causa disso... - Nós rimos. - Mas tudo deu certo ao final, estamos juntos e felizes. Nunca pensei que me apaixonaria desse jeito, ainda mais por uma professora minha. Mas olha eu aqui todo rendido e apaixonado pela minha professora. - Julio diz sorrindo, eu sorrio e nós nos beijamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pela minha professora
FanfictionTodos já tivemos uma quedinha por algum professor (a) gatinho (a), não é mesmo? E com Julio não vai ser diferente... O garoto tem 17 anos e está cursando seu terceiro ano de ensino médio. Sua futura professora, se chama Isabela e ela ama música com...