capítulo 16

516 39 11
                                    

Pov's Isabela

Depois de Giulia, FINALMENTE, escolher seu vestido para sua formatura, nós fomos para uma lanchonete próxima comer algo, porque estávamos MORRENDO de fome.

- Finalmente, minha pancinha cheia. Estava uma delícia esse lanche! - Digo depois de terminar de comer o lanche.

- Realmente. - Diz Agus e Julio aparece.

- Oi, pessoal.

- Oi. - Dizemos em uníssono a Julio.

- Que fazes aqui, peste? - Pergunta Giulia.

- O jeito que você me trata me comove, amiga. - Diz Julio fingindo estar enxugando lágrimas e nós rimos. - Eu queria te levar num lugar, Isa.

- Eu?

- Tem outra Isa aqui, menina? Vai logo, não perde seu homem. - Diz Giulia fazendo todos rirem.

- Aí meu Deus, Giulia. Ridícula. - Digo dando um tapinha em seu braço esquerdo.

- Aonde vamos, Julio? - Pergunto ainda sentada.

- Não interessa, vai logo. - Diz Agus.

- Tá bom, eu vou, mas vocês pagam o que eu comi. Tchau. - Digo saindo com Julio.

- FI DA PUTA, TÔ SEM GRANA. - Giulia grita fazendo eu e Julio rir.

Fomos andando, sem rumo pra mim, mas logo chegamos em um lindo parque com várias flores amarelas, vermelhas, roxas... Onde Julio para, tira uma caixinha de seu bolso e se ajoelha. Ele abre a caixinha e diz.

- Isabela, quer namorar comigo?

- Quê? - Digo sem crer. - Quê? Mas, Julio... - Ele me interrompe.

- Isabela, eu já terminei a escola, praticamente, não tem mais problemas.

- Julio... - Digo receosa, ele se levanta e me interrompe de novo.

- Nós nos amamos, isso é o que importa, e foda-se o resto. Eu gostei de você desde do primeiro olhar, não vou fingir que esse sentimento que sinto não é nada e deixar passar. - Diz pegando em minhas mãos. - Vai ser difícil? Vai. As pessoas vão julgar? Vão. Estaria mentindo se dissesse que não, mas o que importa é que estaremos juntos e felizes, passando por cima de qualquer barreira.

- Você é tão fofo, cara.

- Então, você aceita?

- Claro que aceito. - Digo e ele sorri. Ele põe a aliança de namoro em meu dedo, enquanto eu sorrio.

- Te amo! - Ele diz.

- Também te amo! - Digo e nós nos beijamos.

Depois do beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do beijo...

- Algum dos meninos sabiam disso?

- Isa, todos sabiam, menos você.

Apaixonado pela minha professoraOnde histórias criam vida. Descubra agora