capítulo 12

643 48 9
                                    

Pov's Isabela

Me viro, pois eu estava de costas a pessoa que estava ali, vendo o diretor e eu quase desmaio na frente dele mesmo. Agora fudeu!!

- O que é isso?? Podem me explicar??

- Explicar o que?? - Diz Julio se fazendo de sonso.

- Vocês dois se beijando.

- Nos beijando?? - Julio ri. - Está louco né, diretor? Nunca nessa vida eu ficaria com a professora Isabela, acho que sua filha anda pondo muitas ideias nessa sua cabecinha. Então, diretor, papo reto, estou ficando com uma gata do segundo ano, você acha mesmo que eu ficaria com minha professora?? Nunca!! Aliás, a Isabela só estava tentando tirar uma farpa que havia caído no meu olho. - Diz Julio tranquilo.

- Ah, por um momento pensei que o que a minha filha havia dito aquele dia era verdade.

- Com certeza não. - Diz Julio.

- Bom... Professora, eu preciso falar com você, venha comigo.

- Já vou, só vamos esperar o Alan, a Mica e o Luis, eles já vão chegar aqui.

- Ok, vou indo, nos encontramos lá. - Diz o diretor.

- Tá.

- Uau, estão aprendo com a Giulia a mentir desse jeito né?? - Diz Luis rindo, aparecendo com Mica e Alan do nada.

- Cala boca. - Digo a Luis que ri, junto de Julio. - Isso não pode continuar assim, Julio, nada mais de beijo aqui. - Digo. - Aliás, quem é a garota do segundo ano?? - Pergunto e ele ri.

- Espera, vocês dois, realmente, ficam??? - O Alan pergunta surpreso, ele estava muito surpreso, assim como Mica.

- Sim, mas, por favor, não digam a ninguém. - Digo.

- Tudo bem, eu sou um túmulo. - Diz Mica.

Isso tudo me fez lembrar de quando a Julia quase me fez ser expulsa da escola.

Flashback on

- Quê?

- Isso é verdade, Isabela? - Pergunta o diretor.

- Claro que não, eu não encostei um dedo nela.

- Claro que foi! Não mente. - Diz ela. Que falsa! - Foi porque eu beijei o Julio e ela está apaixonada nele.

- Você tá louca!? Ele é meu aluno! - Digo alterada dando um empurrãozinho nela.

- SENHORITA SOUZA. - Diz o diretor e eu respiro fundo.

- Não importa o que ela diz, eu não fiz isso. E vocês não tem provas contra mim.

- Temos sim, o olho roxo e a perna roxa da aluna Arguelles. - Diz o diretor. Que irritante esse velho!

- Porra, isso não pode ser! Vocês ficaram loucos? Como eu iria fazer isso a uma aluna?

- Você não aguentou me ver beijando o Julio na sua aula e você fez isso comigo para se vingar. - Diz se fazendo de vítima.

- Para de ser doida! - Digo. - Eu não me rebaixaria ao seu nível.

- Senhorita Souza, se isso for verdade, você está despedida. - Diz o diretor e vejo um sorrisinho se formar nos lábios de Julia. Aí que filha da puta, desgraçada!

- Quê? - Digo sem crer.

Flashback off

Mas, acabou que tudo deu certo no final, graças a Deus e a Julia se fudeu. Aí, meu Deus, eu lembro da cara de panaca que ela fez naquele dia, foi tão bom mostrar que eu estava certa e ela errada.

- Vamos, Isa?? Os outros já foram. Você tá aí moscando. - Diz Julio.

- Sim, vamos!! - Digo e nós vamos indo pelo caminho.

- No que tanto pensava?? - Pergunta Julio.

- Eu só estava me relembrando da cara da Julia no dia que ela tentou ferrar comigo, foi hilário aquilo. - Nós rimos. - Mas, mudando de assunto, quem é a garota do segundo ano??

- Não tem garota, Isa. - Ele diz sorrindo.

- Tem certeza??

- Tenho sim, você é única na minha life, mô.

- Acho bom, hein. - Nós rimos.

Logo chegamos no acampamento, deixei as lenhas com Julio para ele fazer a fogueira juntos com os meninos, já que hoje o dia havia amanhecido mais gelado. E, vou falar com o diretor, já que o mesmo queria falar comigo.

- O que queria falar comigo, senhor diretor?

- Senhorita Souza, peço que não se apavore e tente manter a calma.

- Tá, mas porque eu me apavoraria?? Aconteceu alguma coisa?? O que aconteceu?? Me diga logo, estou curiosa.

- Se você me deixar falar, eu falo.

- Tá, pode falar.

- Sua mãe me ligou desesperada... - Eu o interrompo.

- Desesperada?? Desesperada porquê?? O que aconteceu?? - Pergunto começando a ficar preocupada.

- Calma, senhorita Souza, tem de se acalmar. - Eu respiro fundo e assinto com a cabeça. - A sua irmã e o namorado estavam em um vôo indo pro Brasil certo?

- Certo. - Digo. - Aí, diretor, pare de enrolação e diga logo o que aconteceu.

- O avião mostrou problemas técnicos, ele acabou caindo e... e infelizmente, os dois não sobreviveram, como o resto das pessoas que estavam no avião. Todos morreram, inclusive sua irmã.

Não, eu não podia crer no que ele estava me falando, só podia ser piada.

- QUÊ!?? - Pergunto sentindo uma falta de ar e tudo fica escuro.

Apaixonado pela minha professoraOnde histórias criam vida. Descubra agora