capítulo 1

1.9K 95 140
                                    

Pov's Julio

Hoje era só pra ser um dia normal na escola, eu estava atrasado, como sempre e Luis me ligava sem parar dizendo que a nova professora de música já estava na sala, já que a antiga professora se aposentou. Abro a porta da sala dando de cara com uma morena que me encara de braços cruzados.

- Atrasado, mocinho! - Diz ela. - Espero que seja a primeira e a última vez, da próxima você irá ficar pra fora. - Diz autoritária. - Sente-se. - Ela diz e eu me sento. - Hoje vamos começar com uma aula teórica. Vou passar um texto e vocês terão que, depois, responder as perguntas que colocarei na lousa.

- Você não vai nem se apresentar, professora? - Pergunto.

- Eu já me apresentei, você que chegou atrasado. - Diz ela. - Sou a Isabela Souza, a nova professora de música de vocês.

- Hum.

- Peguem seus cadernos e comecem a copiar. - Ela diz se virando para passar o conteúdo na lousa.

Meu Deus! Essa professora tem uma bunda enorme. Puta que pariu! Fiquei minutos e mais minutos observando cada curva que ela tinha, até que Luis interrompe meus pensamentos.

- Ei, quer um toalhinha? - Eu olho para ele sem entender. - Está babando na professora aí. - Eu reviro os olhos e ele ri. - Se bem que, ela é realmente muito gostosa né?

- Sim! Mas, eu vi primeiro.

- Na verdade não, eu a vi primeiro, você chegou atrasado, não lembra? - Nós rimos. - Nem sei porque estamos dizendo isso, da onde uma professora vai olhar pra nós? - Ele diz e eu dou os ombros.

- Senhor Fernandez e senhor Giraldo, querem compartilhar a conversa de vocês com a sala? - A professora pergunta e todos olham pra nós.

- Não. - Diz Luis.

- Vamos! Compartilhem com a sala, parecia estar tão bom o assunto de vocês dois. - Diz debochada.

- Nós estávamos falando sobre o trabalho de história. - Digo. - Só isso.

- Que trabalho de história? - Giulia pergunta cínica, ela sabia que não havia nenhum trabalho de história e eu a olho com raiva. Eu realmente não sei porque a considero minha melhor amiga, ela só me ferra.

- É... É... História da... da... - Eu digo gaguejando e a professora me interrompe. 

- Já vi que não tem nenhum trabalho de história né? - Ela diz negando com a cabeça. - Agora, pegue seu caderno e comece a copiar, porque vi que você não copiou nem o título ainda. - Ela diz se virando para a lousa novamente, deixando sua bela bunda a vista, meu Deus, Julio, o que é isso? Ela é sua professora. Balanço minha cabeça, com o intuito de afastar aqueles pensamentos da minha mente, pego meu caderno e começo a copiar a lição.

(...)

Algumas aulas depois...

- FINALMENTE chegou o tão esperado intervalo. - Diz Giulia. - Eu não aguentava mais a professora de física falando daquelas merdas que não entendo nada. - Ela diz revirando os olhos. - E, então, o que acharam da nova professora de música?

- Eu gostei dela! - Diz Luis. - Aliás, ela é bem gostosa. - Diz Luis e eu continuo calado.

- Nossa, Luis. - Diz Giulia. - Ela é sua professora, ela deve ser uns dez anos mais velha que você.

Apaixonado pela minha professoraOnde histórias criam vida. Descubra agora